-->

8 Ball Pool v3.14.1 (Mira Infinita) - Atualizado 2018

Aproveite este incrível jogo de Sinuca com o mod de mira infinita.
Refina as tuas habilidades na arena de treino, domina o mundo em partidas 1 x 1 ou participa nos torneios para ganhar troféus e tacos exclusivos! Personaliza o teu taco e mesa! A cada partida competitiva 1 x 1 que jogares, haverá Moedas de Bilhar em jogo – ganha a partida e as Moedas serão tuas. 
Poderás usá-las para entrar em partidas de nível mais alto e ganhar apostas ainda maiores ou comprar novos itens na Loja.
Caso algum destes MODS, deixe de funcionar aguarde por atualizações dos desenvolvedores responsáveis por cada projeto. Lembrando que tambem existe o 3D Ball Pool, jogo parecido com 8 Ball Pool.

Junte-se a milhões de jogadores de bilhar em todo o mundo que já estão jogando o nosso emocionante jogo online. Desafie seus amigos, participe de torneios de bilhar, ou conquiste o mundo nos jogos de bilhar 1v1. Suba de nível e ganhe prêmios épicos a medida que sobe até o topo neste jogo multiplayer gratuito e divertido da Miniclip. Será que consegue se tornar o melhor jogador de bilhar 8 Ball do mundo? Você vai dominar o aplicativo #1 na categoria de jogos esportivos?

Veja Aqui:

Detalhes Adicionais - 8 Ball Pool:

  • MOD: Mira Infinita
  • Tamanho: 57.83 MB; 
  • Necessita Android: 4.0.3 ou superior ; 
  • Instalações: 100.000.000 - 500.000.000 ; 
  • Categoria: Esportes; Criado por: Miniclip.com;

Como Instalar? - 8 Ball Pool:

  1. Para instalar uma versão modificada do 8 Ball Pool, é necessário remover a versão original.
  2. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo; 
  3. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha); 
  4. Instale o Apk em seu Android; 
  5. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará; 
  6. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”; 
  7. Agora divirta-se, abrindo o game. 

Download: