-->

MARVEL Strike Force v3.2.1 Apk Mod

Lute ao lado de aliados e arqui-inimigos no MARVEL Força Strike, um jogo cheio de ação, com visuais incríveis e grátis para jogar no seu celular ou tablet.

Lute ao lado de aliados e arqui-inimigos no MARVEL Força Strike, um jogo cheio de ação, com visuais incríveis e grátis para jogar no seu celular ou tablet. A Terra está sendo atacada e os super-heróis e supervilões estão trabalhando juntos para defendê-la! Lidere o ataque contra uma nova ameaça inimiga montando seu esquadrão com os heróis mais incríveis, incluindo o Spider-Man, Doutor Estranho, Groot, Rocket Raccoon, Loki, Venom, Elektra, Captain America e Iron Man. É hora de lutar! Reúna seu esquadrão e prepare-se para a batalha para salvar a Terra!

REÚNA SEU ESQUADRÃO
Recrute sua força de ataque e forme um esquadrão de poderosos super-heróis e supervilões da MARVEL, como Iron Man, Captain America, Loki, Elektra, Dr. Estranho, Venom e muitos outros. 

FORÇA ATRAVÉS DA EVOLUÇÃO
Equipe e melhore seus super-heróis e supervilões para se tornarem mais fortes do que nunca. 

DOMINAÇÃO ESTRATÉGICA
Escolha bem quem você leva para a luta, isso faz toda a diferença. Combine super-heróis e supervilões específicos para realizar jogadas de combo e derrotar inimigos. Táticas de combate habilidosas em batalhas 5v5 lhe dão o poder de vencer os maiores vilões do Universo Marvel. 

COMBATE ÉPICO
Desfrute das cinemáticas inovadoras, à medida que seus heróis realizam combos de ataques de cadeia dinâmicos com um único toque.

VISUAIS INCRÍVEIS
Jogue um dos jogos para dispositivos móveis mais visualmente deslumbrantes já lançados. Seus super-heróis e supervilões da Marvel são tão realistas quanto possível no seu celular!

Ao baixar esse aplicativo, você concorda com nossa política de privacidade e nossos termos de uso, disponíveis em http://marvelstrikeforce.com/privacy-policy e http://marvelstrikeforce.com/terms-of-service

Podemos trabalhar com empresas de publicidade para dispositivos móveis e outras entidades similares que ajudam a fornecer propagandas adaptadas aos seus interesses. Para obter mais informações sobre tais práticas publicitárias e opções de participação em aplicativos para dispositivos móveis, consulte http://marvelstrikeforce.com/privacy-policy#ads. Você também pode baixar o aplicativo App Choices em www.aboutads.info/appchoices.

Detalhes Adicionais - MARVEL Força Strike:

Como Instalar? - MARVEL Força Strike:

  1. Para instalar uma versão modificada do MARVEL Força Strike, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Inimigos Não Atacam)