-->

Racing Fever: Moto v1.3.4 APK Mod (Dinheiro Infinito)

Conheça a experiência de corrida de motos inédita dos produtores de Racing Fever!
Conheça a experiência de corrida de motos inédita dos produtores de Racing Fever!
Neste jogo unimos toda a adrenalina, diversão e emoção que dois pneus juntos podem proporcionar. Com a fantástica experiência de corrida e gráficos de tirar o fôlego, você não vai conseguir largar o telefone.

4 ângulos diferentes de câmera

Para uma experiência mais realista, você poderá jogar da perspectiva do seu piloto ou aumentar o seu controle sobre a corrida usando diferentes ângulos de câmera.

Motocicletas com modelos realistas

Criamos 16 modelos diferentes de motos para você, com os mínimos detalhes. Escolha sua preferida, melhore a sua performance, modifique o design e comece a corrida.
Uma aventura de corrida com 4 chefes de gangues diferentes e dezenas de fases
4 regiões diferentes e 4 implacáveis chefes de gangues! Estão esperando por você dezenas de tipos de corridas em diferentes temporadas em uma ambientação sensacional. Derrote todos os 4 chefes para provar que o melhor piloto é você!

4 opções diferentes de controle

A gente sabe que não existem dois pilotos iguais! Incluímos uma opção de controle para atender a todos vocês. Controle a sua moto inclinando o telefone ou tocando na tela. Não há desculpas para não vencer a corrida!

Suporte a 23 línguas diferentes

Não se preocupe: a gente entende e fala a mesma língua que você!

Modo Fuga

Neste jogo, os limites de velocidade foram criados para serem ultrapassados! Não se esqueça de que, quando estiver fugindo da polícia, é apenas você e sua moto!

Modo Bônus Diário

A gente não se esqueceu de adicionar um modo em que você pode competir todos os dias para ganhar brindes valiosos!

Modo Privado

Você pode definir a hora do dia, as condições meteorológicas, a densidade do tráfego, velocidade e fluxo, e até mesmo o número de policiais! Você dita as regras e vence a corrida!

Detalhes Adicionais - Racing Fever: Moto:

  • MOD: Dinheiro Infinito; Unlimited Money;
  • Tamanho: 92.98 MB;
  • Necessita Android: 4.0.3 ou superior;
  • Instalações: 5.000.000+;
  • Criado por: Gameguru;

Como Instalar? - Racing Fever: Moto:

  1. Para instalar uma versão modificada do Racing Fever: Moto, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Área de Download:

Download APK MOD (Dinheiro Infinito)