-->

Top Speed: Drag & Fast Racing v1.15 APK Mod

Demostra a tua superioridade perante o gangue de criminosos loucos com os quais vais competir em corridas extremas um a um.
Demostra a tua superioridade perante o gangue de criminosos loucos com os quais vais competir em corridas extremas um a um.

Atinge velocidades excepcionais sincronizando as trocas de velocidades e a utilização de Nitro com precisão.

Agarra o volante de 69 carros, vence 20 chefes criminosos e torna-te a estrela da rua.

  • Seleciona dentre 69 carros: normais, de drag racing, de policia
  • Mostra a tua criatividade utilizando dezenas de opções de tuning e modificação
  • Compete em 5 bairros de paisagem diferenciada, dirigidos por distintos gangues
  • Prova a tua sorte competindo no porta-aviões inspirado por navios reais
  • Competição épica em modo arcade
  • Competição em modo Pesquisados vai fazer que sentisse uma dose de adrenalina
  • Representação gráfica HD em 3D que vai surpreender-te

Top Speed mostra novos padrões para as corridas de drag racing. Participaste alguma vez em corridas subterrâneas contra os membros da máfia? Agarra o volante dos melhores e mais luxuosos carros e mostra quem dirige aqui. Entra no carro e prepara-te a Nitro que te vai surpreender.

Em top speed vais poder fazer o tuning e modificar o carro como quiseres. Aumenta a potência do motor, melhora a caixa de velocidades e Nitro, pinta o carro e, se quiseres, adiciona etiquetas. Tudo o que vais fazer vai influenciar na apresentação desta simulação real de condução. Desbloqueia os carros de drag racing de elite e ganha as melhores modificações visuais oferecidas pelo mercado negro. Tudo o que não podias imaginar agora ao teu alcance.

Seleciona o carro favorito dentre 69 carros disponíveis, vais poder competir em carros normais e convencionais, carros de drag racing modificados e até carros de policia de 5 países diferentes.

Não existe nada que possa impedir-te de queimar as rodas. Todas as corridas encontram-se em locais isolados, sem trânsito, por isso, vais poder utilizar tanto Nitro quanto quiseres, queimar as rodas e competir sem restrições.

Prova a tua sorte contra os melhores condutores da máfia e atinge o sobe até o topo. Na tua viagem, vais ter de encarar com 20 chefes da máfia que têm toda a cidade na mão. A cidade vai tornar-se o teu campo de batalha sem limites: a tua ambição e adrenalina vão levar-te para o topo. Tu és o melhor condutor novo nas ruas, mas os teus adversários ainda não o sabem. Mostra-lhes o que sabes deixando uma nuvem de gases de escape após Nitro!

Corre em 5 bairros belos e distintos. Dos subúrbios pitorescos à baixa da cidade cheia de vida, a tua necessidade de visita a lugares interessantes será satisfeita. Conduz para alcançares a glória e adrenalina no bairro Pequena Ásia, uma fusão da China e do mundo ocidental. Atinge velocidades incríveis na autoestrada cénica. Como um corredor profissional de arcada, terás imensas oportunidades para exibir a tua viatura em zonas agradáveis e realistas.

Detalhes Adicionais - Top Speed: Drag & Fast Street Racing 3D:

  • MOD: Ouro Infinito; High Exp;
  • Tamanho: 81.68 MB;
  • Necessita Android: 4.1 ou superior ;
  • Instalações: 10.000.000 - 50.000.000 ;
  • Categoria: Corrida;
  • Criado por: T-Bull;

Como Instalar? - Top Speed: Drag & Fast Street Racing 3D:

  1. Para instalar uma versão modificada do Top Speed: Drag & Fast Street Racing 3D, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Ouro Infinito)