-->

PUBG Mobile v0.3.3 APK Mod (Aim Assist/Trigger Mod)

PUBG Mobile Apk Mod Oficial – Oficialmente licenciado PUBG MOBILE, o estilo de jogo royale originais batalha está chegando!
PUBG Mobile Apk Mod Oficial, a Unreal Engine 4 não perdeu tempo e lançou uma resposta para a EPIC GAMES, que resolveu lançar FORTNITE para smartphone. Lançou PUBG em versão mobile e nossa equipe ja disponibiliza com exclusividade. Em breve versão MOD com Dinheiro Infinito.

Funcionalidades do Jogo

  • Oficialmente licenciado PUBG em celular
Uma porta autêntica da versão PC. 100 jogadores são descartados em um enorme campo de batalha km 8×8. Os jogadores lutam para sobreviver e eliminar uns aos outros através de estratégia e habilidade. O último vitórias em pé! Winner Winner, Chicken Dinner!
  • Gráficos realistas e áudio HD
Unreal Engine 4 traz uma experiência visual fenomenal com renderização detalhe, um mapa expansiva HD, e cenas realistas.
áudio de alta qualidade com efeitos de som 3D e som surround de 7.1 canais faz com que os jogadores se sentem como eles estão no campo de batalha real.

  • Tiro Realistico
Com uma grande variedade de armas de fogo, armas brancas, e throwables com balística e trajetórias realistas, esta é a perfeita experiência de combate no celular.
  • Viajar em grande estilo
Dirigir um de uma variedade de veículos para escapar de seus inimigos ou para perseguir sua presa.
  • Team-Up com amigos e Uso Voice Chat
Convide amigos a juntar-se, a cabeça para a batalha juntos e colaborar através de chat de voz.
  PUBG Mobile: captura de tela   PUBG Mobile: captura de tela   PUBG Mobile: captura de tela   PUBG Mobile: captura de tela

Detalhes Adicionais - PUBG Mobile:

  • MOD: Em Breve; Em Breve;
  • Tamanho: 82.32 MB;
  • Necessita Android: 4.3 ou superior;
  • Instalações: 5000 - 10000;
  • Categoria: Ação;

Como Instalar? - PUBG Mobile:

  1. Para instalar uma versão modificada do PUBG Mobile, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download: