-->

Pearl’s Peril: Hidden Object v3.09.5008 APK Mod (Energia Infinita)

Se você ama jogos de caça-objetos e histórias com aventuras épicas, Pearl's Peril será seu novo jogo favorito!
Se você ama jogos de caça-objetos e histórias com aventuras épicas, Pearl's Peril será seu novo jogo favorito!

Pearl’s Peril é um jogo de caça-objetos deslumbrante que leva você de volta a uma era de intriga e romance, em que aparências elegantes cedem lugar à ganância e a traição rompe laços familiares. Faça amigos, apaixone-se e procure por pistas em centenas de cenas com objetos escondidos.

Mas aceite este conselho: não confie em ninguém.

Pearl Wallace vive a vida agitada de uma socialite herdeira de uma fortuna na Nova Iorque dos anos de 1920. Isso até o surpreendente suicídio do seu pai a lançar em um mundo de intriga e mistério. Apesar das abundantes evidências em contrário, Pearl no fundo sabe que a morte do pai não foi suicídio. Ela decide não descansar até encontrar os vilões realmente responsáveis, desvendando a série de eventos que levou à morte do pai. Dinheiro, perigo e mesmo a morte - nada vai impedir Pearl de limpar o nome de Samuel Wallace.

Uma piloto de primeira e uma detetive astuta, Pearl mergulha de cabeça em uma aventura vertiginosa que a leva por todo o mundo, do coração da África ao topo da Torre Eiffel. Mas ela vai precisar do seu olhar atento para encontrar as evidências de que precisa e confirmar sua suspeita de que o pai não se matou. Ele foi assassinado.

Junte-se a nossa heroína para, lado a lado, desvendarem a história oculta de trapaças e traições que envolve todas as pessoas que ela conhece e ama. Esteja ao lado dela para vê-la buscar, e encontrar, sua força interior. Pelo caminho, encontre os recursos financeiros para devolver a Artemis Island sua antiga glória, e ainda descubra amigos leais e inimigos ferozes que vão testar seus limites. 

VIVA A EXPERIÊNCIA DA BELEZA

Nenhum outro jogo de aventura e caça-objetos se compara aos deslumbrantes cenários pintados à mão de Pearl’s Peril. Centenas de locais únicos transportam você a uma era na qual pilotos aventureiros como Pearl apenas começavam a desvendar o mundo, indo a lugares maravilhosos e exóticos acessíveis apenas a quem tivesse recursos e coragem para encontrá-los.

DESCUBRA O ROMANCE

Viva um jogo orientado por uma história épica que se estende por anos! Ela vai trazer a você muitos momentos dramáticos para cultivar, e experimentar, sempre que quiser.

DESVENDE O MISTÉRIO

Divirta-se! Encontre o romance! Seja arrastado à aventura! Escandalize-se! Mas tome cuidado... em um mundo onde o poder não tem controle e ambições ocultas não conhecem limites, nada é o que parece ser. 

CONSTRUA SEU PARAÍSO

Enquanto viaja nas aventuras eletrizantes de Pearl e descobre objetos escondidos, volte sempre a Artemis Island para reconstruir e expandir, criando um paraíso todo seu.

Junte-se a mais de 40 milhões de jogadores que desfrutam do jogo de aventura e caça-objetos de alta qualidade mais bonito, profundo e épico para o seu dispositivo móvel. A aventura espera por você, comece hoje mesmo!

Detalhes Adicionais - Pearl's Peril: Caça-objeto:

  • MOD: Energia Infinita; No Penalty;
  • Tamanho: 57.74 MB;
  • Necessita Android: 4.1 ou superior ;
  • Instalações: 5.000.000 - 10.000.000 ;
  • Categoria: Aventura;
  • Criado por: Wooga;

Como Instalar? - Pearl's Peril: Caça-objeto:

  1. Para instalar uma versão modificada do Pearl's Peril: Caça-objeto, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Energia Infinita)