-->

Music Piano 2018: Magic Tiles 4 v1.40 APK Mod (Dinheiro Infinito)

Agora o seu sonho pode se tornar realidade com Magic Piano: Music Tiles 2 Natal! Magic Piano: Music Tiles 2 Natal é o mais recente jogo de sucesso da música do piano para tomar android pela tempestade.
Agora o seu sonho pode se tornar realidade com Magic Piano: Music Tiles 2 Natal! Magic Piano: Music Tiles 2 Natal é o mais recente jogo de sucesso da música do piano para tomar android pela tempestade. Neste jogo até uma criança pode tocar músicas clássicas como um mestre de piano real. É fácil de aprender e incrivelmente divertido de jogar! Com Magic Piano: Music Tiles 2 Natal seu telefone móvel se torna um piano mágico, batendo nas telhas Piano Black, você pode jogar suas canções favoritas como os melhores pianistas!

Como Jogar ? - Music Piano 2018: Magic Tiles:

Magic Piano: Music Tiles 2 Natal é muito fácil de jogar. A regra é simples. Toque sobre as telhas preto piano continuamente para tocar a música. Cuidado com os azulejos brancos e nunca perca nenhuma telhas preto piano para completar cada canção!

Características - Music Piano 2018: Magic Tiles:

  • Impressionante gráfica e efeitos de som. Você vai sentir como se estivesse tocando um piano clássico luxuoso reais feita com mogno caro.
  • Alta qualidade bandas sonoras de música de piano. Apresenta uma grande coleção de músicas de piano de Mozart a Beethoven
  • canções de sucesso, incluindo: Little Star (Mozart), Jingle Bells, Canon, Fur Elise (Beethoven)
  • Simples de jogar, difícil de dominar. Tocando apenas as telhas preto piano em algumas músicas de alta velocidade pode ser um verdadeiro desafio!
  • Experiência de jogo suave. Nós tentamos o nosso melhor para transformar seu celular em um piano mágico com efeitos de som real.
  • Atualizações regulares! Estamos sempre atualizando Magic Piano: Music Tiles 2 Natal para corrigir os erros e avançar com novas características impressionantes que todos os jogadores vão adorar.
  • Depois de jogar toda a música piano, você pode entrar no modo infinito diretamente pelo toque no botão rápido jogo.
  • Você pode salvar suas músicas de piano favoritas. Fácil de acessar suas músicas e canções favoritas reproduzidos recentemente.

Baixar Magic Piano: Music Tiles 2 Natal agora e jogar para sempre de graça, enquanto melhorando sua velocidade de reação e habilidade musical! Seja o melhor jogador de música!

Detalhes Adicionais - Magic Piano: Music Tiles 2 Natal:

Como Instalar? - Magic Piano: Music Tiles 2 Natal:

  1. Para instalar uma versão modificada do Magic Piano: Music Tiles 2 Natal, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Dinheiro Infinito)