-->

Mods do Spotify deixam de funcionar! - O que fazer?

Nesta semana usuários que utilizam do MOD de Spotify Premium foram supreendidos com a noticia que o mod havia parada de funcionar. Confira algumas alternativas para o MOD DE SPOTIFY.
Nesta semana usuários que utilizam do MOD de Spotify Premium foram supreendidos com a noticia que o mod havia parada de funcionar. O que acontece é que o SPOTIFY começou a bloquear estes apps, chegando a ameaçar o banimento da conta de quem utiliza o MOD. Alem de bloquear os apps e excluir as contas, o SPOTIFY começou a enviar algumas mensagens para estes usuários.
"Se detectarmos o uso repetido de aplicativos não autorizados em violação dos nossos termos, reservamos todos os direitos, incluindo suspender ou encerrar sua conta." Spotify
Neste tutorial resolvemos dar algumas alternativas para quem utilizava os MODS. Leia logo abaixo duas alternativas para ouvir musicas online gratuitamente e sem anúncios.

Veja Também:

Tutorial 1 - Alternativa para Spotify MOD:

  1. Primeiramente baixe o aplicativo no final da postagem;
  2. Instale o mesmo em seu dispositivo e pronto;
  3. O nome do aplicativo é soundcloud e permite você escutar e baixar musicas para ouvir offline de forma gratuita.

Tutorial 2 - Alternativa para Spotify MOD:

  1. Nessa nossa segunda dica, também utilizaremos um aplicativo;
  2. O nome do aplicativo é DEEZER, porem não utilizaremos a velha versão, iremos utilizar a versão MOD disponibilizada de forma exclusiva pelo nosso site;
  3. Baixe no final da postagem, instale e desfrute da versão MOD exclusiva.

Download