-->

ChronoBlade APK Mod v1.1.3

Testa suas habilidades em luta. ChronoBlade é o único jogo de luta de RPG de rolamento lateral com combates explosivos em estilo fliperama e ação JxJ síncrona em tempo real.
Testa suas habilidades em luta. ChronoBlade é o único jogo de luta de RPG de rolamento lateral com combates explosivos em estilo fliperama e ação JxJ síncrona em tempo real.

Combate explosivo baseado em habilidades
Cada personagem tem mais de 30 ataques terrestres e aéreos cruéis para fazer em sequência e conseguir combinações insanas. Domine os controles para desviar, bloquear e contra-atacar.

Domine batalhas síncronas em tempo real
Aniquile os adversários em batalhas síncronas JxJ. Sua habilidade e seu tempo de reação são essenciais neste jogo de ação competitivo.

Seu personagem. Seu estilo.
Jogue como qualquer um dos quatro personagens principais ao longo do jogo. Equipe seu herói com equipamentos personalizados para melhorias estratégicas. O sistema de progressão em aberto permite compor um personagem extremo personalizado para seu estilo de jogo.

Detalhes Adicionais - ChronoBlade:

  • MOD: Dano Máximo; High Damage;
  • Tamanho: 93.22 MB;
  • Necessita Android: 4.0.3 ou superior ;
  • Instalações: 100.000 - 500.000 ;
  • Categoria: Ação;
  • Criado por: nWay Inc.;

Como Instalar? - ChronoBlade:

  1. Para instalar uma versão modificada do ChronoBlade, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Dano Máximo)