-->

Ankora v1.3.6 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

O único jeito de pedir por ajuda é reunir as partes do transmissor perdidas durante o pouso, que se espalharam pelo planeta. Juntando as peças ela poderá construir um antena para enviar um sinal de socorro.
O único jeito de pedir por ajuda é reunir as partes do transmissor perdidas durante o pouso, que se espalharam pelo planeta. Juntando as peças ela poderá construir um antena para enviar um sinal de socorro.

A vida em Ankora não é fácil, para sobreviver Mûn superar a fome e a sede, buscando por comida e água, cozinhando seus próprios alimentos e lutando contra os elementos:as chuvas. o frio congelante do norte e o verão escaldante dos desertos, noites intermináveis cheias de perigo.

Mas em breve ela terá uma ajuda inesperada: os ANK. Os ANK são uma raça primitiva que vive em harmonia em Ankora desde os tempos antigos. Eles são bondosos e estão divididos em tribos de diferentes ocupações: fazendeiros, pescadores, comerciantes, artesãos, caçadores e sábios.

Mûn tem muito o que aprender dos ANK, que irão ajuda-la compartilhando sua cultura; ensinando ela a fazer ferramentas, casas e estruturas, objetos de joalheria, todos os tipos de alimentos, receitas e até poções mágicas. Em troca, Mûn vai dar assistência através de várias missões, se especializando em cada trabalho se tornando uma verdadeira ANK.

PLANETA ANKORA

Ankora tem grandes dimensões, é dividido em 144 quadrantes, Mûn tem um terá um grande trabalho de exploração nesse mundo selvagem, onde a natureza cresce a vontade. Mûn precisará aprender a ultrapassar obstáculos: rios, lagos, cachoeiras, grandes pedras bloqueando o caminho, montanhas, penhascos… e muitos monstros Mas a natureza irá dar os materiais que ela precisa para seguir em frente e sobreviver: madeira, pedra, metal e plantas selvagens. Logo ela aprenderá a abrir seus próprios caminhos, porque Ankora é um planeta único e em mudança.

AS FERRAMENTAS

Embora Mûn comece a aventura com as mãos vazias, a tribo ANK acompanhará ela, compartilhando os seus segredos e mostrando como fazer ferramentas úteis.
O martelo para construir estruturas, a pá para cavar ou levantar terrenos, a serra e a picareta para coletar madeira e pedra, a enxada para plantar e colher… e a lança e o arco de caça para se defender.

CRIAÇÃO DE OBJETOS

A principal tarefa para sobreviver será fazer seus próprios objetos e gerenciar os recursos que ela encontrará na sua aventura. Mûn pode coletar um monte de itens na sua mochila: Esses itens podem ser combinados de várias formas, cozinhando ou na mesa de trabalho. Quando Mûn aprender novas receitas, suas habilidades e suas chances de sobreviver multiplicarão.

A SAGA DEILAND

Ankora é o segundo jogo da saga Deiland. Se você gostou da aventura do príncipe Arco no pequeno planeta Deiland, você com certeza irá amar está nova experiência de exploração e sobrevivência. Você vai encontrar muitos mecanismos e um estilo semelhante ao Deiland, mas também muitas novas funcionalidades que aumentam e estendem a jogabilidade neste universo. No desenvolvimento de Ankora, tentamos cobrir muitos pedidos que recebemos de usuários e esperamos que seja um título interessante e divertido.

Detalhes Adicionais - Ankora:

    MOD: Dinheiro Infinito; Money;
    Tamanho: 79.25 MB;
    Necessita Android: 4.4 ou superior ;
    Instalações: 1.000.000 - 5.000.000 ;
    Categoria: Aventura;
    Criado por: Chibig;

Como Instalar? - Ankora:

  1. Para instalar uma versão modificada do Ankora, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Dinheiro Infinito)