-->

Wolf Simulator Fantasy Jungle v5.2 APK Mod (Dinheiro Infinito)

Curvar para baixo e prepare-se para atacar com pounce como um lobo selvagem, e este simulador de lobo. Ataque furiosamente e usar suas garras afiadas e ouvidos sensíveis para navegar no gramado e este baixo jogo poli com seu lobo final.
Curvar para baixo e prepare-se para atacar com pounce como um lobo selvagem, e este simulador de lobo. Ataque furiosamente e usar suas garras afiadas e ouvidos sensíveis para navegar no gramado e este baixo jogo poli com seu lobo final. Levando um pacote de família de filhotes e um companheiro, seu trabalho é proteger e alimentá-los com jogos lobo 2017. batalha Iniciar e selva fantasia alta resolução como um lobo ártico também com sim lobo selvagem. Jogar este jogo a vida selvagem com múltiplas missões lobo e lobo jogo online. Lobo jogos de simulador para levantar uma família nunca foi tão emocionante. Mais história de fantasia procurado do lobo final é aqui. Jogar lobo selvagem o mais realista e sobreviver no deserto da floresta com o nosso lobo Simulator fantasia da selva.

Fantasy Versão do Lobo Survival Simulator: 

Mostre suas selvagens e lobos jogos grátis onde no pode jogar como o lobo! Você precisa manter seus jogos de saúde, fome, sede, e de energia e combate lobo.

Encontre Companheiro e Start Lobo Família: 

Encontre o seu companheiro eo deserto da floresta e por filhotes de família e pão. Hunt for a sua fome e sobrevivência com jogos lobo livres onde nos pode jogar como o lobo e tem bebês e companheiro.

Use the Magic Powers para Hunt & Revenge: 

Luta como um membro com a ajuda de um companheiro e entrar em um mundo de aventura e magia. Construa o seu membro de dragão Wolves derrota e outros inimigos com poderes mágicos de fogo e lobo jogo de luta.

É hora de se tornar mais destemidos selvagem lobo ou neve lobo do mundo e caçar os animais como um lobo ártico. Luta como um membro de lobos com a ajuda da sua companheira e de aventura mais épica com a busca RPG de um lobo selvagem. Baixar Lobo Simulator fantasia da selva e caçar sua presa como um lobo selvagem derradeira aventura.

Detalhes Adicionais - lobo selva simulador de fantasia:

Como Instalar? - lobo selva simulador de fantasia:

  1. Para instalar uma versão modificada do lobo selva simulador de fantasia, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Dinheiro Infinito)