-->

Stickman Ghost 2: Galaxy Wars v5.5 APK Mod

Stickman Ghost 2: Galaxy Wars é um viciante jogo de role-playing. Explore space and battle intergalactic enemies in the latest stickman action game. Jogue Stickman in star wars, um dos maiores, mais divertidos, desafiadores e adictivos jogos de figuras de vara, jogos de guerras.
Stickman Ghost 2: Galaxy Wars é um viciante jogo de role-playing. Explore space and battle intergalactic enemies in the latest stickman action game. Jogue Stickman in star wars, um dos maiores, mais divertidos, desafiadores e adictivos jogos de figuras de vara, jogos de guerras.

Você é o fã dos jogos star wars ou gosta de jogar jogos rpg off-off? O jogo Stickman trará para você um jogo de filmagem de RPG sem corte offline no celular, você pode jogar este jogo em qualquer lugar a qualquer hora.

O jogo offline "Stickman Ghost 2: Galaxy Wars" rpg é o jogo de batalha espacial mais exclusivo, a liga de stickmen, onde você se tornará um herói de sombra stickman com arma e espada para resgatar os planetas e se tornar um ninja na galáxia. Os planetas foram invadidos em uma batalha pelo grupo malvado do stickman e do robô.

▶ Lute no espaço sideral
Lute contra os inimigos da vara nos pratos, use armas stickman para se tornar mestre da batalha da missão espacial única na Galáxia. Você tem que lutar contra o ninja, o atirador ou o robô terrível. Cada planeta diferente, você precisa ter a arma poderosa para cortar, cortar ou disparar os inimigos.

▶ O melhor jogo do stickman
Este é o melhor jogo Stickman do que nunca, você terá a oportunidade de desfrutar das armas da guerra estelar. Se você é um guerreiro ou ninja, o stickman irá equipar a espada, a lâmina dupla, a vara ou o bastão nurja Shuriken. Você também pode equipar armas para furar. Sniper rifle, espingarda ou pistola fazem você ser absorvido no jogo de tiro. É o jogo Stickman Fighting que você deve tentar, tudo é interessante!

▶ Atualizar, evoluir, poderoso
Você vai lutar tantos inimigos poderosos no espaço profundo, eles são guerreiros ninja stick, witch, robot ou stickman no jogo stickman. Então, como a vingança stickman no jogo star wars? Pele, armas e armas tornarão o guerreiro ninja stickman mais forte. Atualize e desenvolva suas armas e armas para usar habilidades poderosas na batalha. Compre e atualize suas capas para protegê-lo em batalhas com robôs alienígenas. Os animais de estimação e a nave espacial são muito importantes, eles ajudarão o stickman a lutar e a levantar o guerreiro stickman.

▶ Curta o jogo de ação do stickman: 
- A jogabilidade é variada e atraente, uma combinação perfeita de jogos de hack e slash stick e jogos de tiro stickman.
- Controle facilmente, ataque e use habilidades na batalha.
- O sistema de animais de estimação é diverso, com bastão de almas, helicóptero e vara robô.
- O sistema de armas permite que você escolha entre stickman fighting e gunman gun shooting.
- O estilo gráfico de Star Wars faz você mergulhar nas batalhas espaciais.
- O bamboleio realista, a física do ragdoll com a ação é extremamente divertida.
- Leaderboards competitivos neste Stickman Fighting Games
- Corte, Atire e Massacre
- PVP Arena Online Battle

Detalhes Adicionais - Stickman Ghost 2: Galaxy Wars:

    MOD: Todas as Moedas; All Currency;
    Tamanho: 88.43 MB;
    Necessita Android: 4.1 ou superior ;
    Instalações: 1.000.000 - 5.000.000 ;
    Categoria: Ação;
    Criado por: Unimob;

Como Instalar? - Stickman Ghost 2: Galaxy Wars:

  1. Para instalar uma versão modificada do Stickman Ghost 2: Galaxy Wars, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Todas as Moedas)