-->

Retrica PRO APK v5.12.0 - Atualizado

Expresse-se com filtros hipnotizantes. Compartilhe com seus amigos ou com o mundo. Descubra outras pessoas e vidas interessantes.
Expresse-se com filtros hipnotizantes. Compartilhe com seus amigos ou com o mundo. Descubra outras pessoas e vidas interessantes.

Com Retrica, você pode desfrutar destes recursos:

  • Filtros Perfeitos para cada ocasião: Tire uma selfie com filtros em tempo real. Concentre-se em capturar sua beleza e passe menos tempo editando!
  • Vídeo e GIF: um vídeo fala mais do que uma foto! Pressione prolongadamente para capturar o vídeo ao vivo. Você também pode transformar suas fotos de colagem ou vídeo em GIFs.
  • Divertida Colagem Instantânea: Mais é mais alegre! Tire várias selfies e transforme-as em uma bela colagem instantaneamente! Você pode transformar seu telefone em uma cabine de fotos retrô com o toque de um botão.
  • Stickers Divertidos: Retrica oferece mais de 100 stickers para você decorar e editar suas selfies e vídeos. Deixe sua selfie popular no SNS!
  • Rabisco e Texto: incorpore sua mensagem pessoal à sua Selfie. Transforme sua selfie em uma mensagem!
  • Stamp™: Decore suas selfies e vídeos com o Stamp™ original do Retrica.
  • Compartilhe: Envie suas belas selfies para plataformas de redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram e muito mais.
  • Discover™: Conheça e faça novos amigos interessantes em Retrica

Detalhes Adicionais - Retrica PRO APK:

    MOD: Pro;
    Tamanho: 57.56 MB;
    Necessita Android: Varia de acordo com o dispositivo ;
    Instalações: 100.000.000 - 500.000.000 ;
    Categoria: Fotografia;
    Criado por: Retrica, Inc.;

Como Instalar? - Retrica PRO APK:

  1. Para instalar uma versão modificada do Retrica - Discover Yourself, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Pro)