-->

Photo Lab PRO APK v3.0.23 - Editor de Fotos para Android

Deixe as suas fotos ainda mais bonitas com mais de 620 lindas molduras, efeitos, filtros ou montagens! O Photo Lab PRO é um editor de fotos rápido, divertido e fácil de usar. Você não precisa ser um às do Photoshop para tornar qualquer foto engraçada ou deixar qualquer retrato maravilhoso.
Deixe as suas fotos ainda mais bonitas com mais de 620 lindas molduras, efeitos, filtros ou montagens! O Photo Lab PRO é um editor de fotos rápido, divertido e fácil de usar. Você não precisa ser um às do Photoshop para tornar qualquer foto engraçada ou deixar qualquer retrato maravilhoso. Escolha um filtro, uma moldura ou montagem e depois escolha qual imagem você deseja processar e pronto! O Photo Lab PRO fará todo o trabalho por você e você ainda leva o crédito.

O Photo Lab PRO possui algo para realçar qualquer tipo de foto. Vai depender de você escolher qual dos superpoderes do editor de fotos você vai usar:
- montagens de fotos para mostrar o seu retrato em um cartão vintage ou um bolo de aniversário
- molduras de fotos para emoldurar uma foto com uma paisagem fantástica, cenários realistas ou personagens divertidos de desenho.
- use o efeito “cara no buraco” e torne-se o Iron Man, Darth Vader ou Mona Lisa
- colagens de fotos para juntar dezenas ou centenas de fotos
- filtros fotográficos para dar um ar mais divertido ou mais nostálgico às fotos
- capas de revista que tornam você um ícone da Playboy ou da Vogue ou lhe põe na capa da GQ
- outros efeitos fotográficos como artigos para colocar na cabeça, colagens com celebridades, monstros e mais!

Algumas das ferramentas de processamento de fotos que são exclusivas da versão PRO:
- efeitos fotográficos estilizados transformam as suas fotos em um cartão vintage ou um film retrô
- filtros artísticos que transformam as suas fotos em desenhos elegantes, esboços ou pinturas
- montagens humano-para-animal para ficar com o rosto igual a de um leão, gato ou koala
- efeitos de fundo para transformar o ambiente da sua foto em um cenário de sonho ou com delicadas asas de borboletas tropicais.

Com a versão PRO do Photo Lab você fica livre dos anúncios e marcas d’água, além de suas fotos serem processadas mais rapidamente.

Após processar a imagem com o editor de fotos do Photo Lab PRO, você pode compartilhá-la com facilidade. Você pode usar o Facebook, Twitter, Instagram e outras redes sociais que você adore. Ou você pode fazer o upload do resultado final para os nossos servidores, obter links para eles e enviá-los como mensagens ou e-mails.

Detalhes Adicionais - Photo Lab PRO: foto-montagens:

MOD: Versão Pro;
Tamanho: 19.19 MB;
Categoria: Fotografia;
Criado por: VicMan LLC;
Google Play: com.vicman.photolabpro;

Como Instalar? - Photo Lab PRO: foto-montagens:

  1. Para instalar uma versão modificada do Photo Lab PRO: foto-montagens, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Versão Pro)