-->

Merge Dragons! v2.8.0 APK Mod (Dinheiro Infinito)

Descubra lendas de dragões, magia, missões e uma terra secreta de diversão e mistério no mundo de Merge Dragons! Onde você pode ter coisas cada vez melhores ao combinar e juntar!
Descubra lendas de dragões, magia, missões e uma terra secreta de diversão e mistério no mundo de Merge Dragons! Onde você pode ter coisas cada vez melhores ao combinar e juntar!

Em um mundo místico oculto entre as nuvens, o vale de Dragonia floresceu, mas os terríveis Zumblins lançaram um vazio no vale. A única esperança para curar a terra está no seu poder mágico de COMBINAR QUALQUER COISA: ovos de dragão, árvores, tesouros, estrelas, flores mágicas e até mesmo criaturas místicas.

Combine ovos para chocar dragões úteis, depois evolua-os para conseguir dragões ainda mais poderosos! Desvende níveis de quebra-cabeças desafiadores: combine as estátuas de Gaia para ganhar e, depois, leve recompensas para seu acampamento para coletar e cultivar.

O que você descobrirá enquanto combina o acampamento até a perfeição e cuida dos seus dragões?

RECURSOS DE MERGE DRAGONS!:


  • Descubra mais de 500 objetos fantásticos para combinar e com os quais interagir.
  • Arraste objetos livremente pelo mundo fantástico e combine 3 de cada tipo para evoluí-los para coisas melhores!
  • Combine de tudo: plantas, construções, moedas, tesouros, estrelas caídas, objetos mágicos, criaturas místicas e muito mais!
  • Combine Essência Vital e toque nela para liberar o poder para curar o vale!
  • Descubra as estátuas de Gaia presas em cada nível da terra amaldiçoada. Combine-as para desvendar o quebra-cabeça e criar vida!

Detalhes Adicionais - Merge Dragons!:

Como Instalar? - Merge Dragons!:

  1. Para instalar uma versão modificada do Merge Dragons!, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Dinheiro Infinito)