-->

Hollywood Story Apk Mod v7.2 (Loja Liberada)

Boas vindas às deslumbrantes, espetaculares e estreladas ruas de Hollywood Story! Construa sua carreira como astro de cinema, domine as premières pela cidade, interaja com seus fãs, amigos e seguidores, crie suas próprias marcas, filme blockbusters sensacionais e se torne um verdadeiro ícone de Hollywood!
Boas vindas às deslumbrantes, espetaculares e estreladas ruas de Hollywood Story!
Construa sua carreira como astro de cinema, domine as premières pela cidade, interaja com seus fãs, amigos e seguidores, crie suas próprias marcas, filme blockbusters sensacionais e se torne um verdadeiro ícone de Hollywood!



CRIE SEU PRÓPRIO ASTRO DE HOLLYWOOD
Faça seu monstro sagrado do cinema! Personalize seu avatar, escolha seu guarda-roupa, estilo, penteado e maquiagem. Deixe sua marca na indústria cinematográfica!

E AÇÃO!
Faça testes e estrele em blockbusters! Promova seus filmes e conquiste fãs!

A MODA É SER VOCÊ
Conheça estilistas e use roupas da moda feitas especialmente para você!

É PELOS FÃS
Crie uma grife com seu nome e sua própria linha de perfumes para se tornar um mega-astro com hordas de fãs!

A NATA DA NATA
Conheça os maiores astros de Hollywood em festas épicas nos lugares mais fabulosos. É isso que a vida tem de melhor!

DESBLOQUEIE A CIDADE
Avance no jogo e desbloqueie novos locais incríveis, além de novidades cativantes em termos de recursos! Passeie por Hollywood, Beverly Hills, Manhattan, Las Vegas e outras localidades empolgantes!

SEJA CAPA DE REVISTA
Grande fama traz grande frenesi da mídia! Os paparazzi vão estar à espera, na frente da sua casa, para tirar fotos suas, por isso saia pronta para arrasar nas capas das revistas de fofocas.

SOCIALIZE, CONECTE-SE, INTERAJA
Conheça pessoas novas, jogue com seus amigos, visite as casas deles e confira os filmes que fizeram. Depois compartilhe suas próprias conquistas com o mundo!

Detalhes Adicionais - Hollywood Story:

Como Instalar? - Hollywood Story:

  1. Para instalar uma versão modificada do Hollywood Story, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Free Shopping)