-->

Soul Warrior – Fight Adventure v1.6 Apk Mod

Os guerreiros da alma estão na busca de destruir o chefe do mal que conquistou todas as 6 áreas enormes em seu reino.
Os guerreiros da alma estão na busca de destruir o chefe do mal que conquistou todas as 6 áreas enormes em seu reino. Em uma plataforma, aventura de luta de rolagem lateral , você precisa mostrar grandes habilidades de luta, usar as armas certas e atualizar seus guerreiros. Os guerreiros da alma precisam de sua força e orientação para voltar o que é deles! ⚔️

⚔️ A HISTÓRIA 📖
O chefe usou a magia do mal para conquistar o trono e dominar todas as 6 áreas enormes. Uma equipe de guerreiros valentes da alma está em uma missão para retornar o trono e todas as áreas para todas as pessoas e remover o chefe do mal do trono. No entanto, o chefe do mal tem muitos apoiantes e ele enviará uma equipe de animais e inimigos mortíferos para destruir os guerreiros da alma.

⚔️ 6 DIFERENTES ÁREAS DE BATALHA 💥
Em uma aventura de rolagem lateral 2d rpg, você precisa passar por 6 áreas diferentes, preenchidas com diferentes inimigos, missões e desafios. Se você está procurando um jogo de luta interminável lateral, isso talvez seja uma ótima escolha. Passe por 6 áreas diferentes:
✅ Floresta
✅ Congelar
✅ Mal
✅ Lava
✅ Montanha
✅ Endless

⚔️ ESCOLHA ENTRE DOIS GUERREIROS ☄️
Escolha entre Shan, o guerreiro da alma do menino e Hina, a bruxa da brava garota. Não importa qual personagem você escolha, tente sempre atualizar seus poderes adicionando mais ataques, defesa, saúde, mana, poderes mágicos e muito mais. Sempre tente obter tantos pontos quanto possível para que você também possa comprar diferentes conjuntos de habilidades, como assombração, chama e trovão, que lhe dará a vantagem competitiva sobre seus inimigos.

⚔️ MISSÕES E ARTIGOS
A aventura do scroller lateral é baseada em diferentes missões. Sempre lê-los e realizá-los, uma vez que eles lhe trarão a maioria das moedas. As moedas darão a você a capacidade de comprar vitalidade, armadura, espadas. Também siga a seção de artesanato onde há artesanato que você coleciona em sua aventura. Você pode vendê-los e ganhar dinheiro. Os guerreiros da alma também têm poderes e armas especiais, eles só precisam de sua orientação para vencer o mal.

⚔️ Soul Warrior - recursos da aventura da luta ✨

✅ 2d rpg side scroller adventure
✅ Hack and slash game com espadachim e bruxa
✅ Enredo e personagens exclusivos
✅ Capacidade de atualizar habilidades e saúde para seus guerreiros
✅ Missões e atualizações
✅ 6 áreas diferentes para jogar
✅ Impressionantes inimigos
✅ Grande número de armas poderosas
✅ Controles fáceis e suaves
✅ Toque duas vezes para criar bola de poder
✅ banda sonora encantadora e efeitos sonoros
✅ Loja para animais de estimação, moedas, gemas e experiência

Informações

  • Versão: 1.6; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: 41 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk); Para baixar basta clicar em Download Soul Warrior Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  5. Procure o APK e instale; 
  6. Pronto, aproveite!
[post_ads_2]
Apk MOD