-->

Drift Horizon Online v5.8.0 (Mod Apk Money)

Drift Horizon - o mais procurado jogo 3D DRIFTING SIMULADOR está aqui com um único jogador e também um modo multiplayer online!
O mais procurado jogo 3D DRIFTING SIMULADOR

Drift Horizon - o mais procurado jogo 3D DRIFTING SIMULADOR está aqui com um único jogador e também um modo multiplayer online!

Rev acima de seu motor e prepare-se para uma neutralização turbo jogo deriva não wrackingly rápido. Diga adeus para retardar e jogos deriva chato - download Drift Horizon agora para experimentar a emoção de uma corrida Burnout carro real.

Torne-se o rei de deriva, pressionar o pé no acelerador e deriva em torno de diferentes cidades para se tornar um andarilho turbo e ganhar dinheiro, respeito e fama como você subir até as fileiras para se tornar um campeão deriva profissional.

Informações

  • Versão: 5.8.0; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: 28 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk + data); Para baixar basta clicar em Download Drift Horizon Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Cole o data na pasta Android/Obb/; 
  5. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  6. Procure o APK e instale; 
  7. Pronto, aproveite!
[post_ads_2]
Apk MOD