-->

Crimson Warden: Clash of Kingdom Open World 3D RPG v0.07 Apk Mod

Carmesim Warden, um RPG de mundo de fantasia aberto definido em um ambiente fantástico.
Carmesim Warden, um RPG de mundo de fantasia aberto definido em um ambiente fantástico. Seu herói é The Crimson Warden , um dos guerreiros de elite do rei, que deve garantir as pessoas nos reinos amaldiçoados até que o exército chega. Embarcar em uma viagem fantástica preenchido com centenas de inimigos e tentar melhorar as competências e atributos para lutar melhor do seu herói.

✔ Ele possui vastos mundos 3D e acção dinâmica e interativa, carmesim Warden é recurso amigável, apenas 90 mb e funciona sem problemas em telefones e tablets.

Jogo Características:
◆ A verdadeira fantasia RPG Gameplay. Guie seu herói através de vários mundos completando missões e lutando contra inúmeros inimigos. Atualizar o seu herói e subir de nível.

◆ Nivelamento e Upgrades. Você pode interminavelmente nível acima de seu herói com base em pontos de experiência recebidos em batalhas. Use grana para atualizar as habilidades do seu herói e melhorar as suas estatísticas.

◆ Centenas de missões. A história de fantasia RPG se desdobra como você avançar no jogo e há mais de 120 missões que você deve completar, incluindo missões secundárias. Acompanhe o seu progresso no mini-mapa.

◆ hordas de inimigos. Luta contra mais de 20 inimigos diferentes, das sereias atraindo para Goblin, Orcs e muitos mais. Destruir objectos quebráveis ​​(grades, caixas, etc.) para recolher ouro.

◆ 3D Fantástico Open World. carmesim Warden tem um ambiente 3D com um toque fantástico. Controlar o ângulo de visualização e desfrutar de um mundo dinâmico e interativo.

◆ Músicas e trilhas sonoras. carmesim Warden é acompanhado por uma trilha sonora alegre que juntamente com seus gráficos 3D e jogabilidade oferece uma experiência imersiva Fantasia Open World RPG para todos os jogadores.

Informações

  • Versão: 0.07; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: 90 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk); Para baixar basta clicar em Download Crimson Warden Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  5. Procure o APK e instale; 
  6. Pronto, aproveite!
[post_ads_2]
Apk Mod