-->

Real Boxing v2.3.3 Apk Mod (Unlimited Money & Unlocked)

Real Boxing é a melhor experiência em luta GRÁTIS na Google Play, com gráficos de cair o queixo, carreira completa, multiplayer com prêmios reais e controles intuitivos.
Real Boxing é a melhor experiência em luta GRÁTIS na Google Play, com gráficos de cair o queixo, carreira completa, multiplayer com prêmios reais e controles intuitivos.

TOUCH ARCADE - "O nome é Real Boxing por uma boa razão, e faz jus a ele impecavelmente bem." 4.5/5
IGN - “Real Boxing é uma belezinha gerada pelo Unreal Engine“
148 APPS - "Real Boxing oferece uma experiência em boxe com qualidade de console. O jogo é tão bom quanto o visual." 4.5/5

SOM E GRÁFICOS FANTÁSTICOS
Mergulhe no mundo cheio de adrenalina do boxe graças aos gráficos de cair o queixo gerados pelo Unreal Engine, as animações de movimento realistas e o projeto de som de excelência.

JOGABILIDADE NOCAUTEANTE
Lute usando uma variedade de socos e combos devastadores. Coloque as chances a seu favor com poderes de mudar o jogo. Sinta cada jab, gancho e golpe no queixo graças aos controles intuitivos e sensíveis.

MULTIPLAYER EM TEMPO REAL
Torne-se um desafiante e curta centenas de horas a mais de jogabilidade no modo especial multiplayer do Real Boxing.

TORNEIOS SEMANAIS
Sinta a adrenalina correr nos Torneios Semanais, apresentando regras originais e desafiadoras e com uma chance de ganhar prêmios reais no jogo.

EMOCIONANTE MODO FLIPERAMA E TORNEIO CLANDESTINO
Coloque seu boxe à prova e lute contra chefes de outro mundo no Modo Fliperama do Real Boxing, ou leve suas habilidades para a rua no Torneio Clandestino e desbloqueie equipamento novinho para seu boxeador!

CARREIRA ABRANGENTE
Lute com mais de 30 boxeadores únicos com seus próprios estilos de boxe adaptativo, num modo de carreira completo para ser tornar campeão mundial.

SEU BOXEADOR REAL
Crie e personalize seu próprio lutador com dezenas de estilos de cabelos, tatuagens e equipamentos desbloqueáveis. Treine numa variedade de minijogos e mantenha o físico ao lutar com um desafiante atrás do outro rumo ao topo.

RECURSOS SOCIAIS ENVOLVENTES
Volte diariamente e ganhe prêmios fantásticos com as Recompensas Diárias e Giro Diário. Use o Painel Social para comparar pontuações, desafiar amigos e encontrar rivais decisivos.

MAIS CONTEÚDO GRÁTIS
Curta as atualizações regulares de conteúdo que apresentam novos recursos, desafiantes e mais – grátis!

Informações

  • Versão: 2.3.3; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: 16 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk + obb); Para baixar basta clicar em Download Real Boxing Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  5. Procure o APK e instale; 
  6. Pronto, aproveite!

Screenshots