-->

Need for Speed: No Limits v2.9.1 Apk Mod

Corra para dominar o asfalto na primeira edição eletrizante de Need for Speed feita só para dispositivos móveis – dos mesmos desenvolvedores que deram a você Real Racing 3.
Corra para dominar o asfalto na primeira edição eletrizante de Need for Speed feita só para dispositivos móveis – dos mesmos desenvolvedores que deram a você Real Racing 3. Construa sua máquina dos sonhos com uma variedade inacreditável de veículos e personalizações. Viva no limite tênue entre caos e controle, pisando fundo na subcultura dos carros de corrida urbanos. Ganhe corridas, aumente sua reputação e depois caia dentro de mais corridas, mais personalizações e mais carrões. Faça suas escolhas e nunca olhe para trás. A noite é sua!

Este aplicativo oferece compras internas. Você pode desativar as compras pelo aplicativo nas configurações do seu dispositivo.

PERSONALIZE CARRÕES RADICAIS
Selecione a dedo os melhores carros do mundo real que você sempre quis, desde o Subaru BRZ até o BMW M4, o McLaren 650s, o Porsche 911 e muito mais. Depois envenene sua máquina com o sistema de personalização mais quente já criado para dispositivos móveis, com lugares como a Oficina e o Mercado Negro, que dão a você mais de 2,5 milhões de combos para personalizar. Seus carrões estão esperando – leve-os aos palcos ou às ruas para encarar a concorrência e provar seu valor.

DIRIJA RÁPIDO – E SEM MEDO
Sacuda o volante pelas ruas de Blackridge, dirigindo sem reservas e soltando faíscas. Acelere sobre rampas e ao redor de escombros, em meio ao trânsito, contra paredes e cruzando Zonas Nitro de alta velocidade. Mande ver no nitroso e se jogue em outro nível de direção e derrapagens, aditivado pela adrenalina. A cada esquina há uma corrida nova, conforme você dá de cara com turmas locais e com a polícia. É um mundo cheio de gente metida a ser piloto – será que você consegue sair na frente e ganhar o respeito deles?

CORRA PARA VENCER
Nunca recue de correr contra alguém louco o bastante para aceitar seu desafio, deixe todo mundo abismado e aumente sua reputação. Pise fundo, derrape, faça drag e leve seu carro à vitória com a polícia no seu encalço, passando com tudo por cada centímetro do mapa até o momento de você chegar ao grande final. Queime borracha em mais de 1.000 corridas desafiadoras – e isso tudo é apenas a linha de largada. Seja famoso, domine as ruas e fature os melhores carrões do mundo. Porque uma máquina só nunca é o bastante!

Detalhes Adicionais - Need for Speed™ No Limits:

Como Instalar? - Need for Speed™ No Limits:

  1. Para instalar uma versão modificada do Need for Speed™ No Limits, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Sem Dano de Carros)
Download OBB MOD (Sem Dano de Carros)