-->

Ja viu? A Gearbest está com varias promoções de meio de ano!

Como alguns ja devem saber, o nosso site tem uma parceria com a loja Gearbest, a mesma entrou em contato conosco em nos deu links exclusivos para compra de produtos, so tem produto top, e por um preço extraordinário.
Como alguns ja devem saber, o nosso site tem uma parceria com a loja Gearbest, a mesma entrou em contato conosco em nos disponibilizou links exclusivos para compra de produtos, so tem produto top, e por um preço extraordinário. Separamos os melhores produtos logo abaixo, confira!

One Plus 3T por apenas 1292,84 reais.
O OnePlus 3T é, sem dúvida, um dos smartphones Android mais avançados e abrangentes disponíveis no mercado, graças ao seu rico equipamento e recursos multimídia avançados. Tem um grande display de 5.5polegadas com uma resolução de 1920x1080 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo OnePlus 3T são muitas e inovadoras


Xiaomi Mi 5C por apenas 669 reais.

É um smartphone Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 5.15 polegadas com uma resolução de 1920x1080 pixels. As funcionalidades oferecidas pelo Xiaomi Mi 5c são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a excelente memória interna de 64 GB mas sem a possibilidade de expansão. 




A Gearbest esta disponibilizando também vários cupons para quem é novo cliente, confira os cupons clicando no botão abaixo!


As vantagens não se limitam apenas para smartphones, a Gearbest esta trazendo também uma vasta promoção para quem quer comprar notebook, clique no botão abaixo e confira!