-->

Commercial Bus Simulator 17 v1.0 Apk Mod

Prepare-se para experimentar a sensação de simulação final
Prepare-se para experimentar a sensação de simulação final. Seja o motorista de ônibus da cidade neste jogo de simulador de ônibus. jogos de simulação móvel nunca foi tão realista. Você é um piloto de passageiros suficiente qualificados que podem completar todas as missões adrenalina preenchido? Se não, não se preocupe. Basta entrar no modo de passeio livre e praticar suas habilidades de condução de autocarros. Uma vez que você acha que está pronto simplesmente mudar para o modo carreira e deixar os desafios divertido jogo começar!

SUA CARREIRA PROFISSIONAL 
A condução do ônibus começa agora
Unidade em torno de um dos locais de te olhando melhor e apreciar a maravilhosa simulação gráfica e física. Prepare-se para alguma cidade de condução de ônibus, montanha monte de condução, dirigir à noite e desbloquear e recolher todas as belas ônibus comerciais. Os detalhes são realmente incrível! Suba a bordo e desfrutar do passeio!

Informações

  • Versão: 1.0; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: 90 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk + data); Para baixar basta clicar em Download Commercial Bus Simulator Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Cole o data na pasta Android/Obb/; 
  5. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  6. Procure o APK e instale; 
  7. Pronto, aproveite!