-->

Special Forces Group 2 v2.3 Apk Mod [Money/Dinheiro]

Special Forces Group 2 é um game mobile que dá continuidade à franquia da ForceGames e coloca o jogador no meio de uma verdadeira guerra armada.
Special Forces Group 2 é um game mobile que dá continuidade à franquia da ForceGames e coloca o jogador no meio de uma verdadeira guerra armada. Podendo representar tanto os mocinhos quanto os bandidos, você deve eliminar todo o time inimigo para conseguir pontuar nos rounds e vencer partidas regadas a muita ação e tiros.

Com todo requinte de clássicos como Counter-Strike, o jogo permite que os gamers possam aplicar todo tipo de estratégia de combate em uma grande variedade de mapas 3D – cada um trazendo suas próprias rotas e pontos de conflito entre as equipes. Basta utilizar os controles virtuais na tela do celular para andar, atirar e mover a visão do seu personagem.

Informações

  • Versão: 2.3; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: 97 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk); Para baixar basta clicar em Download Special Forces Group 2 Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  5. Procure o APK e instale; 
  6. Pronto, aproveite!

Screenshots