-->

Paradigm City v1.0.3 Apk MOD

A Idade de Ouro dos heróis é longo, mas você está apenas começando. você vai usar seus poderes para ajudar o mundo ou ajudar a si mesmo?
A Idade de Ouro dos heróis é longo, mas você está apenas começando. Você vai usar seus poderes para ajudar o mundo ou ajudar a si mesmo? Defina em uma terra de um futuro próximo que foi irrevogavelmente alterado pela chegada de super-humanos, o mundo tem sido lidar com uma mudança radical na natureza da humanidade. Durante trinta anos, aqueles com poderes de alteração mundo - referidos como capas - têm estado na vanguarda dos meios de comunicação do mundo. Houve heróis, tem havido vilões, e tem havido confrontos tremer mundo quando esses dois grupos entraram em contato. Por um tempo, aqueles indivíduos andou o mundo como divindades modernas. Por um tempo, foi bom.

Mas as coisas mudam. Dado o tempo, todas as coisas resolver à entropia.

A Idade de Ouro é longo. O jogador, um membro da mais nova classe de graduação de uma academia internacional para indivíduos com alimentação, precisa encontrar seu lugar neste novo mundo, e se esse lugar vai ser determinada pela sua própria mão - ou pelas maquinações dos outros. Atribuído à Paradigm Cidade perturbado, vai ser até o jogador para determinar se seu nome torna-se sinônimo de fama ou infâmia, o idealismo ou pragmatismo, e lealdade ou ambição.

Informações

  • Versão: 1.0.3; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Sem Ads.

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk); Para baixar basta clicar em Download Paradigm City Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  5. Procure o APK e instale; 
  6. Pronto, aproveite!