-->

AirFighters v4.0.0 Apk Mod (Unlocked)

O CAÇA DE COMBATE E SIMULADOR DE VOO MAIS AVANÇADOS
O CAÇA DE COMBATE E SIMULADOR DE VOO MAIS AVANÇADOS

Planeje as suas missões táticas e comece agora o desafio Supremacia Mundial. Destrua alvos terrestres, marinhos e aéreos. Lute contra ondas de aviões inimigos em Dogfight. Com milhares de missões novas todos os dias: uma aventura sem limites!

Mapas do mundo e navegação realistas, mais de 500 aeroportos, 1.107 pistas, porta-aviões e condições de clima em tempo real.

JOGABILIDADE IMERSIVA
Treine e se prepare para o combate. Teste suas habilidades em Supremacia Mundial, onde você participa das melhores missões publicadas no mundo todo. Torne-se um verdadeiro ás em Dogfight, onde enfrentará aeronaves inimigas a jato ainda mais fortes: 6 modos de jogo para se tornar o melhor. Desbloqueie novas armas, cada vez mais fortes, para cada aeronave.

PORTA-AVIÕES - OPERAÇÕES NAVAIS
Usando porta-aviões ou aeroportos como base das suas missões, você poderá expandir o seu alcance de ação.

CONSTRUA SUAS MISSÕES
Escolha uma área do mundo e crie missões táticas, fazendo a sua escolha de uma lista de alvos aéreos/terrestres/marinhos diferentes. Publique suas melhores missões e permita que outros jogadores as avaliem.

REALISMO SEM PRECEDENTE
Apresentando 569 dos maiores aeroportos do mundo com localização e tamanho de pista reproduzidos com precisão.
Os aviões que você pilota fazem jus ao seu desempenho, características e capacidade de combustível na vida real: você pode testar suas habilidades fazendo pousos verticais, tirar vantagem das asas de geometria variável e pilotar os melhores caças a jato do planeta.
A mecânica de voo permite que você viaje pelo globo inteiro, mas preste atenção na capacidade de combustível e se certifique de solicitar reabastecimento em voo a tempo.

Informações

  • Versão: 4.0.0; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: XX MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk + data); Para baixar basta clicar em Download AirFighters Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Cole o data na pasta Android/Obb/; 
  5. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  6. Procure o APK e instale; 
  7. Pronto, aproveite!

Screenshots