-->

Truck Simulator PRO 2 v1.5.8 Apk + Data Full

Este é o momento todo mundo tem estado à espera – apresentamos novo Truck Simulator PRO 2, a versão maior e melhor da edição de grande sucesso do ano passado.

Este é o momento todo mundo tem estado à espera - apresentamos novo Truck Simulator PRO 2, a versão maior e melhor da edição de grande sucesso do ano passado. Construa seu império de transporte dirigindo caminhões enormes e poderosos em solo americano no melhor e mais avançado simulador disponível em dispositivos móveis.

Mundo aberto enorme, com milhares precisamente mapeados de milhas de estradas aguarda a sua chegada. Admire viadutos cuidadosamente projetados, grandes cruzamentos de estradas e pontes, bem como as rotas mais diversificadas entre as colinas, vales, diques e pântanos .. Em TSP 2 você pode explorar a metade das rodovias dos EUA e visitar 10 grandes cidades: Las Vegas, Denver, Phoenix, San Francisco, Los Angeles, Helena, Portland, Salt Lake City, Seattle, El Paso, Albuquerque, San Diego.

Já imaginou o que é que gosta de trabalhar como motorista de caminhão profissional? Experimente a luta através de sistemas de fadiga e de consumo de combustível realistas que podem deixá-lo com seu tanque de gás vazio no meio do nada! Você precisa planejar a rota cuidadosamente e gerenciar todos os aspectos do seu trabalho para entregar a carga no tempo e ganhar salário máximo. Lembre-se, você não está sozinho na estrada - a polícia pode estar observando de perto, portanto, qualquer tipo de imprudência, como excesso de velocidade ou outros veículos prejudiciais resultará em bilhetes e as sanções que afetam sua carteira.

Informações

  • Versão: v1.5.8; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: 29.43 MB APK. 

Como Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk + data); 
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Cole o data na pasta Android/Obb/; 
  5. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  6. Procure o APK e instale; 
  7. Pronto, aproveite!
[post_ads_2]
APK MOD