-->

KingRoot v5.3.5 Apk Download - Faça Root sem PC!

Aprenda a fazer root em qualquer dispositivo android, neste tutorial atualizado, simples e fácil. Baixe agora KingRoot APK Oficial.
KingRoot

Kingroot v5.3.5, com esta versão você pode tentar rootear seu Android Lollipop, Marshmallow ou o novo Nougat e Oreo! A equipe do XDA (Kingxteam) Developers trabalhou e modificou o KingRoot e trouxe melhorias, aumentando ainda mais as chances de fazer root no seu aparelho. Confira abaixo a lista dos dispositivos que ja foram rooteados após essa modificação!

Kingroot v5.3.5 build 20180207: One Click Root

O KingRoot (KR) é formado por um grupo de jovens desenvolvedores que se interessam pelo sistema básico dos dispositivos móveis. Especificamente, “nos dedicamos a explorar como otimizar os sistemas operacionais móveis, Android em especial, para torná-lo mais rápido, mais poderoso e mais puro”. E mais, outro objetivo nosso é permitir que todos tenham a oportunidade de aproveitar a praticidade que é baseada na tecnologia básica do programa. Por exemplo, desenvolvemos aplicativos que podem aprimorar a experiência do usuário do Android e permitir aos usuários terem controle total do seu dispositivo. Faremos o melhor possível para garantir que nossos aplicativos sejam gratuitos, seguros e sem anúncios. Vamos nos divertir juntos com o Android!

O que mudou ? - KingRoot APK:

  • Suporte a Android 5.1.1, 6.0.1 e 7.0.
  • Suporte no Site e no App para Idioma Português.
  • Desinstalador do app em Definições Gerais ou Configurações.
  • Adicionado a função de identificação do dispositivo.
  • Otimizado o processo de root e eficiência.
  • Foi reparado alguns erro reportados por usuários.

Download: