-->

Anivessário Gearbest e você que ganha presentes!

Participe desta festa que você ganha mais ate que a aniversariante, confira as promoções e concorra a prêmios na Gearbest.
A Gearbest esta comemorando o seu terceiro aniversário e por isso preparou uma promoção gigantesca para você, com a queda do dólar unindo com os preços baixos da Gearbest, acho bem difícil você fica de fora dessa!

Historia da Gearbest

A Gearbest ficou on-line pela primeira vez no dia 15/03/2014, de la pra cá ela construiu uma rede de 10 mil usuários, com mais de 100 mil produtos que são os mais modernos da atualidade, e estes números tem de tudo para crescer ja que são adicionados mil produtos semanalmentes. Pra guardar estes produtos a mesma conta com 13 armazéns espalhados ao redor do mundo. Gearbest já esta disponível em mais de 180 países.

Sorteio de Aniversário

Como as surpresas não param, a Gearbest irá realizar grandes sorteios, de grandes produtos. E o melhor de tudo você pode concorrer facilmente, basta acessar o site da Gearbest (clique aqui). Você tera 3 chances de ganhar, você estará concorrendo a Cupons, Premios e Pontos. Para mais informações, clique aqui e depois clique em Regras do Jogo.

Sacola da Sorte


Compre uma sacola e ganhe um monte de produtos! O valor do conteúdo é sempre superior ao valor pago, ou seja, há uma surpresa em cada sacola a qual você pagará um valor menor do que o valor que esta surpresa realmente vale. Você terá pelo menos 1 presente em cada sacola comprada.


Cupons de Desconto

A Gearbest esta com 27 cupons disponíveis, em suas principais categorias. Confira clicando no botão abaixo! Tem cupom com ate 60% de desconto, aprovei!

Promoções 

Como a Gearbest só pensa em você, ela preparou descontos imperdíveis para os Tops produtos mais esperados. Lembrando que ainda terá uma super promoção de anivessário que começara no dia 14 Março, a partir das 6 horas. Confira Alguns Produtos abaixo:

Alguns Produtos

Xiaomi Redmi Note 4X 4G Phablet

Por apenas $189.99 dólares.
[Comprar ##shopping-cart##]

Original Xiaomi Mi Robot Vacuum

Por apenas $363.99 dólares. 

FuriBee F36 2.4GHz 4CH 6 Axis Gyro RC Quadcopter

Por apenas $13.99 doláres. 


MECOOL BB2 PRO TV Box Android 6.0 3GB DDR4 + 16GB

Por apenas $69.99 dólares. 

CONFIRA MAIS PRODUTOS EM PROMOÇÃO CLICANDO AQUI!


Parcelamento

A Gearbest agora parcela em ate 12x sem juros.