-->

Agradecimentos pelo crescimento do Site!

Iai galera, bom estou aqui hoje pra agradecer por todos que ate aqui ajudaram o site a crescer.
Iai galera, bom estou aqui hoje pra agradecer por todos que ate aqui ajudaram o site a crescer. Este mês completamos 1 ano de funcionamento, e quero agradecer a cada um de vocês por esta acompanhando meus posts. Aqui abaixo estarei deixando o site de alguns parceiros que me ajudaram demais, nessa jornada.

Vou começar com o Luan do Planeta do Droid, pra quem não sabe ele que me deu, o template do site. Este visual totalmente moderno que o site tem, é graças a ele. Alem de ele me ajudar, sempre dando conselhos e tirando algumas duvidas.






O segundo parceiro que queria agradecer demais, é o Geovanne do UPOnedroid, desde o inicio do site sempre me inspirei no site dele, nem imaginava que um dia viraria redator do mesmo rsrs (APESAR DE QUASE NÃO POSTAR, DESCULPA RSRS). Foi com ele que aprendi diversas técnicas de postagem, questão de organização, personalização e muito mais, tudo isso pra deixar o site mais agradável para a leitura de vocês.





O Terceiro Parceiro é o Flavio, do canal Player Monster, eu conheci o Flavio não faz muito tempo, mais ele também foi fundamental no crescimento do canal, na questão de divugação, ja que ele deixou e deixa ate hoje, eu divulgar meus posts nos grupos do site dele rs.




Então é isso galera, esta postagem foi mais um agradecimento e um pedido para que vocês confiram o site deles, la tem diversos conteúdos que tenho certeza que vocês irão gostar. Lembrando que todos os parceiros foram importantes para o crescimento do site, mais esses em especial me ajudaram muito, mais deixo meus agradecimentos não só a eles como a todos.


Obrigado do fundo do meu coração, a todos!💗
[post_ads_2]