-->

Kandroid - Jogos e Aplicativos Grátis APK Mod

É oficial, depois de diversas solicitações, lançamos o aplicativo oficial do site KANDROID. Anteriormente já havíamos lançado um aplicativo, porém removemos e só agora decidimos criar um novo app, totalmente reformulado. Baixe agora o aplicativo oficial do site, gratuitamente.
É oficial, depois de diversas solicitações, lançamos o aplicativo oficial do site KANDROID. Anteriormente já havíamos lançado um aplicativo, porém removemos e só agora decidimos criar um novo app, totalmente reformulado. Baixe agora o aplicativo oficial do site, gratuitamente.

Design - Kandroid Aplicativo:

O design do nosso aplicativo é bem simples, com ele você terá acesso ao site com mais facilidade, trabalhamos duro para deixar o aplicativo o mais rápido possivel.

Notificação - Kandroid Aplicativo:

Um dos diferenciais em usar o nosso aplicativo, é que você sempre será notificado quando tiver jogo ou aplicativo novo/atualizado. Uma grande vantagem pra quem gosta de ter o conteúdo exclusivo o mais rápido possivel.

Extras - Kandroid Aplicativo:

O aplicativo conta com um sistema de cache exclusivo, que vai diminuir o consumo da sua internet, isso ja é uma grande vantagem em relação aos outros navegadores e apps vistos por ai. O aplicativo é bem compacto, o seu tamanho não chega a 6 MB.

Detalhes Adicionais - Kandroid Aplicativo:

  • Tamanho: 5 MB;
  • Necessita Android: 4.0.3 ou Superior;
  • Instalações: 100-1000;
  • Categoria: Aplicativos;
  • Criado por: Kaique;

Como Instalar? - Kandroid Aplicativo:

  1. Baixe o aplicativo, utilizando o seu navegador; 
  2. Navegue até as configurações do seu aparelho e ative a instalação de fontes desconhecidas;
  3. Agora abra o seu gerenciador de arquivos e procure pelo APK baixado;
  4. Instale e divirta-se. Lembrando, não esqueça de compartilhar sua opinião conosco, deixe-nos saber o que você achou do aplicativo.

Download: