-->

Como fazer root em qualquer android ? - Melhores Aplicativos

Bom hoje separamos alguns aplicativos que permite você fazer root em seu aparelho android
Bom hoje separamos alguns aplicativos que permite você fazer root em seu aparelho android. Vale ressaltar que cada aplicativo tem suporte para inumeros aparelhos, mais não para todos. Então é aconselhável que você pesquise se o seu aparelho possui suporte para tal aplicativo.

Observação: Nossa equipe não se resposabiliza por qualquer dano em seu dispositivo, faça por sua conta e risco.



KingRoot

KingRoot é um dos aplicativos baseados em nuvem dedicados à operação de root mais populares da atualidade. Para que a certificação de SU seja adquirida, o usuário tem somente de instalar o app e tocar sobre o botão central da tela. Apesar de estar em chinês, o programa não apresenta dificuldade alguma de operação. Muitas pessoas ficam meio que receosas para efetuar o root utilizando o mesmo, mais posso afirmar não a nada com o que se preocupar.

Uma vez identificado o modelo de seu smartphone, o processo é então iniciado. Se finalizado com sucesso, um sinal de “V” em verde é exibido, como na imagem acima. Vale mencionar que KingRoot conclui em mais de 60% das vezes a operação de root em aparelhos Android, o que faz do aplicativo uma das ferramentas mais afiadas disponíveis.



Kingo Android Root

Basta tocar sobre o botão central do app para que o root seja feito.


iROOT

Conecte seu celular ao computador e, com o modo “Depuração USB” ativado, aguarde pela verificação de seu sistema. É possível realizar a operação em seu aparelho? Então clique em “Root”, aguarde por alguns minutos e finalize o processo. Aplicativos em chinês que exigem acesso de superusuário são também sugeridos pelo programa.