-->

Ces 2017 - Asus lança ZenFone 3 Zoom! Melhor que o Iphone 7 Plus?

Os rumores de que a ASUS estaria preparando o lançamento da nova geração do seu ZenFone Zoom para a CES 2017 foram confirmados, a mesma traz grandes novidades nesta versão capazes de brigar ate com o Iphone 7 Plus.

Os rumores de que a ASUS estaria preparando o lançamento da nova geração do seu ZenFone Zoom para a CES 2017 foram confirmados, a mesma traz grandes novidades nesta versão capazes de brigar ate com o Iphone 7 Plus.

Tela

O smartphone chega com display Full HD (1080p) de 5,5 polegadas e é três milímetros mais fino do que seu antecessor, o Zenfone 2 Zoom. 

Câmeras

Aqui é onde o ZenFone 3 Zoom mais pontua. Os sensores traseiros do Zenfone 3 Zoom são os poderosos IMX 362, e trazem abertura def/1,7 mesmo sensor usado no Galaxy S7. O modelo traz dois sensores de 12 megapixels, um com lente wide de 25mm e outro de 56 mm, com promessa de zoom total de 12 vezes, contando digital e os 2,3 vezes de zoom óptico. Junto com a tecnologia proprietária SuperPixel, a Asus diz ter nas mãos a melhor câmera já criada para um smartphone, capaz de tirar boas fotos no escuro e de objetos contra luz graças a uma sensibilidade 2,5 vezes maior do que do iPhone 7 Plus, que também conta com câmera dupla. 

O Zenfone foca em apenas 0,03 segundos usando o novo sistema Dual Pixel de autofoco por fase (DPAF). Além disso, as câmeras traseiras contam com estabilização óptica de imagem (OIS) de quatro eixos e estabilização eletrônica de imagem (EIS) de três eixos.

Na câmera frontal o smartphone promete não decepcionar, o aparelho conta com uma câmera de 13 megapixels com sensor Sony IMX 214, lente wide com abertura de f/2,0 e a mesma tecnologia SuperPixel de captação de luz. Segundo a Asus, o sensor frontal é duas vezes mais sensível à iluminação ambiente do que o Zenfone 3.

Bateria

Mesmo com o corpo reduzido a Asus conseguiu colocar uma generosa bateria de 5.000 mAh no dispositivo, com a promessa de até 42 dias de duração em stand by. 

Processador

Infelizmente ele não veio com o tão esperado processador Qualcomm Snapdragon 835. O ZenFone 3 Zoom vem com o Snapdragon 625, o mesmo chip já trazido pelo ZenFone 3 apresentado no ano passado.
 

Memoria e Armazenamento Interno

Completando esse aparelho, temos 4 GB de RAM e e armazenamento de 16, 32, 64 e 128 Gb.

Cores e Lançamento

O ZenFone 3 Zoom chegará em três cores metálicas, com lançamento previsto para fevereiro em alguns mercados. E, de acordo com o Marcel Campos, o diretor de marketing da ASUS, ele vai desembarcar também no Brasil, mas ainda sem data divulgada.

Eai o que achou? o Asus ZenFone 3 Zoom é capaz de vencer o Iphone 7 Plus? Deixe sua opinião nos comentários.