-->

Novidades da Samsung para 2017!

A Samsung deve começar o ano com muitas novidades, uma delas é o seu novo smartphone intermediário com hardware capaz de impressionar muitos usuários


A Samsung deve começar o ano com muitas novidades, uma delas é o seu novo smartphone intermediário com hardware capaz de impressionar muitos usuários, o Galaxy A7 2017, que possuirá nada menos que um processador Exynos 7880 Octacore de 1.8GHz -- fabricado pela própria Samsung --, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento expansível via MicroSD.
A tela do smartphone possui 5.7 polegadas com resolução Full HD, ou seja, pode-se dizer que é um phablet.
As câmeras do aparelho são totalmente dedicadas a fotografias excelentes, uma vez que ambas possuirão sensores de 16 megapixels com abertura f/1.9.

O aparelho ainda conta com a certificação IP68, que é um tipo de proteção usada também no Galaxy S7 Edge, esta certificação protege o aparelho totalmente contra partículas de água e poeira, trazendo uma maior confiança para os usuários no quesito durabilidade. Os demais detalhes como preço, design e cores, entre outros, serão apresentados na CES 2017 que acontecerá em Janeiro. Outros novidades que também serão anunciadas é o Galaxy A5 (2017) que terá tela de 5,2 polegadas e o Galaxy A3 (2017) que terá tela de 4,7 polegadas, alem de também serem resistentes á água e poeira.

Anúncio