search
lightbulb_outline
Peça seu Aplicativo ou Jogo?!

Como Clonar Aplicativos no Android ?



Como todos ja sabem, em aparelhos android não é permitido a instalação de mais de um aplicativo. Focando nisso a equipe Kandroid preparou um tutorial para você clonar aplicativos, lembrando que alguns aplicativos não terão possibilidades de ser clonados.

Aplicativos que dependem dos certificados da Google para funcionar podem não funcionar ou apresentar erros durante o processo de clonagem. Serviços como Goolge Maps, Google Chrome ou YouTube, por exemplo, são algumas das aplicações não suscetíveis às ações do aplicativo de clonagem.

O aplicativo usado que será usado neste tutorial é o App Cloner, dispónivel para download na PlayStore.


Como Clonar um App?

  1. Após Instalar o App Cloner, abra o Aplicativo;
  2. Consulte a aba ''Installed Apps'' (aplicativos instalados) e então selecione o serviço que você deseja clonar;
  3. Suponhamos que você escolheu o Skype, basta clicar;
  4. Agora para personalizar o ícone role a página para baixo e abra a opção “Change icon color” (alterar a cor do ícone) para que a cópia de seu app possa ser customizada;
  5. Deslize a barra de status da esquerda para a direita, e vice-versa, até que o tom desejado seja encontrado;
  6. Em seguida, toque sobre o botão de “check”, localizado à direita da página, e inicie a clonagem. Aguarde a conclusão do processo;
  7. Agora selecione o serviço que deseja duplicar a partir da aba “Cloned apps”, clique em “Instalar” e forneça as permissões necessárias para a inicialização do download.
Atenção: em alguns casos, a opção “habilitar a instalação a partir de fontes desconhecidas” deverá ser ativada para que as versões modificadas dos serviços clonados possam ser baixadas corretamente.Essa opção encontra-se disponível em Configurações/Segurança.

Anúncio




        


a4a image

0 Comentários