-->

OnePlus 3T é anunciado!


Depois de muitos rumores e teasers, o OnePlus 3T finalmente foi revelado pela empresa chinesa. Parece-se bastante com o OnePlus 3 (com as mesmas dimensões), mas há uma nova opção de cor chamada “Gunmetal”.
No interior algumas coisas mudaram. Em primeiro lugar, o 3T vem equipado com um processador Snapdragon 821, substituindo o Snapdragon 820 nos dispositivos mais antigos. O OnePlus 3T tem duas versões de capacidade de armazenamento, 64GB e 128GB, ambos do tipo UFS 2.0.
A câmara traseira permaneceu inalterada a partir do OnePlus 3, com apenas uma capa de cristal de safira adicionada para melhorar a proteção. Por outro lado, a câmara frontal recebeu uma grande melhoria na resolução, o OnePlus 3 tem um sensor de 8 MP da Sony e o 3T vem com um sensor de 16 MP da Samsung. A abertura de lente permanece a mesma f / 2,0, enquanto que o tamanho do pixel diminuiu de 1,4 nm para 1,0 nm.

O OnePlus 3T é alimentado por uma bateria de 3400 mAh, mais 400 mAh do que o OnePlus 3. O 20W OnePlus Dash Charge ainda é suportado, e isso deve traduzir-se em carregamentos muito mais rápidos. Este novo dispositivo da marca corre a versão Android Marshmallow, apesar de alguns rumores sugerirem a presença da versão Nougat.

O OnePlus 3T estará disponível em “Gunmetal” e “Soft Gold” no dia 22 de Novembro nos EUA e no dia 28 de Novembro noutros mercados, diretamente da loja online OnePlus. O seu preço começa nos 439$ para a versão de 64GB. A variante de 128GB estará disponível por um preço de 479$.