-->

Vlogger Go Viral - Clicker v2.10.3 APK Mod (Dinheiro)

Prepare-se para se tornar a próxima sensação da internet em Vlogger Go Viral, um jogo clicker em que cada clique deixa seu canal mais próximo da fama.
Prepare-se para se tornar a próxima sensação da internet em Vlogger Go Viral, um jogo clicker em que cada clique deixa seu canal mais próximo da fama. Comece apenas com um sonho na cabeça e uma câmera nas mãos e trilhe seu caminho para o estrelato. Será que você consegue?

Faça a produção de vídeos, gerencie seu canal, consiga milhões de seguidores e visualizações, fique bilionário e melhore seus equipamentos e estúdio. O céu é o limite!

Acompanhe os comentários no seu canal para descobrir os assuntos que estão em alta. Produza vídeos com temas famosos e veja seu vídeo se tornar viral! Domine os assuntos mais comentados em sua jornada para se tornar rico e famoso, tudo isso sem nem botar os pés para fora do seu quarto. Ok, talvez pequenas pausas para ir ao banheiro.

DESTAQUES

  • Muitas melhorias para seus equipamentos de gravação e edição e para seu estúdio caseiro
  • Vários temas para abordar: gatos, cães, comida, jogos, música, filmes, cultura nerd e muito mais!
  • Gerencie seu canal: curta seus fãs, e negative os haters (igual na vida real)
  • Assista de verdade aos vídeos que você fizer!
  • Chapéus! Sim, é isso mesmo!
E POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE
Cães com gravatas, papagaios robôs, abacaxis ambulantes, videogame de última geração e uma cadeira bem confortável! O que mais um vlogger famoso poderia querer?
Baixe agora Vlogger Go Viral e comece a filmar!

Detalhes Adicionais - Vlogger Go Viral - Clicker:

  • MOD: Dinheiro Infinito; Unlimited Money;
  • Tamanho: 65.68 MB;
  • Necessita Android: 4.1 ou superior;
  • Instalações: 10.000.000+;
  • Criado por: Tapps Games;

Como Instalar? - Vlogger Go Viral - Clicker:

  1. Para instalar uma versão modificada do Vlogger Go Viral - Clicker, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Dinheiro Infinito)