-->

KandroidFlix, assistindo Filmes e Series pelo Android!

Assista series, filmes e muito mais com KandroidFlix


Antes de mais nada quero deixar bem claro que não existe nenhum mod ou hacker para Netflix. O Netflix é o aplicativo de streaming de vídeo mais seguro e completo que existe! Ele consegue até mesmo identificar se você está usando algum tipo de VPN. O KandroidFlix na verdade é apenas um aplicativo modificado com o layout do famoso Netflix, porém com algumas funcionalidades a mais e algumas pequenas desvantagens.

Existe atualmente vários MODs de filmes e séries, porém uns funcionam bem e outros não. Felizmente o KandroidFlix v1.0, que estamos compartilhando com vocês por ser desenvolvido pela equipe Kandroid  é o mais completo em termos de qualidade de vídeo e organização de filmes, série, animes, documentários, etc.

Características

  • Vídeo de qualidade, no formato full HD.
  • Vídeos dublado ou legendados.
  • Biblioteca atualizada e completa.

Desvantagens

Como aplicativo modificado ele tem algumas desvantagens que nem chegam a atrapalhar o funcionamento e o entretenimento do mesmo. Em alguns momentos irá abrir um página de publicidade com a qual os desenvolvedores mantém em funcionamento o KandroidFlix . Infelizmente também você não visualizará os filmes e séries de onde você parou que é a principal função do Netflix oficial. Nem tão pouco, a redução de dados móveis, você precisará de uma internet boa e ilimitada ou Wi-Fi de pelo menos 5 MB, para poder desfrutar com qualidade e sem travamentos dos filmes e séries!
[post_ads_2]

Baixar KandroidFlix