-->

Xiaomi Mi 5s vem ai !


Xiaomi Mi 5s - Data de lançamento e preço

A Xiaomi confirmou a data de lançamento do Mi 5s no dia 27 de setembro. Este é esperado como o primeiro smartphone a oferecer suporte para a tecnologia ultrassônica da Qualcomm para o leitor de digitais, que permitiria ao usuário tocar em um espaço específico da tela para desbloquear o aparelho com a impressão digital, tornando o dispositivo mais bonito e funcional.


Xiaomi Mi 5s - Design

Em relação ao design, o Mi 5s deve chegar com uma tela curvada em ambos os lados. Seu corpo seria inteiramente feito em vidro e traria a certificação IP68 de resistência à água, que permitiria mergulhar o dispositivo por um certo período de tempo a uma determinada profundidade.

Xiaomi Mi 5s - Especificações Técnicas


O novo dispositivo da Xiaomi foi flagrado no benchmark AnTuTu. A lista de especificações indicaria que o Mi 5s seria embalado pelo processador Snapdragon 821 e teria a GPU Adreno 530. O aparelho também viria rodando com o Android 6.0.1 Marshmallow de fábrica.




Rumores vazados anteriormente pelos site Gizmochina já indicavam que o dispositivo seria um dos smartphones mais atraentes do ano. A nova versão viria acompanhada de 6GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno, para competir com o Oneplus 3, e o Zenfone 3 Deluxe.

De acordo com as imagens do órgão regulador chinês 3C, encontrado na rede social Weibo, o Mi 5s pode chegar com uma tela de 5,15 polegadas, com a tecnologia Force Touch, que faz com que a tela reconheça diferentes níveis de pressão aplicada em sua superfície, algo semelhante ao que é encontrado nos novos modelos do iPhone. Outras características seriam a conectividade Bluetooth 4.2, o slot USB Type-C e uma bateria de 3.490mAh.


Sensor Biométrico Ultrassônico

O dispositivo deve ter um sensor de impressão digital com tecnologia ultrassônica, que pretende reconhecer o seu dedo mais rápido e com mais precisão do que qualquer um dos sensores biométricos concorrentes. Ele contará também uma câmera dupla, que seria feita em parceria com a Samsung, aprimorando o foco automático e permitindo mudanças até mesmo após a captura da imagem.



No momento, estas são as especificações que temos para o Mi 5s. Mas é muito provável que novas informações apareçam nas próximas semanas. Vamos ficar atentos e trazer tudo para você.

Eai ancioso (a) para o anuncio do Mi 5s ? Fique ligado em nosso site e receba todas as noticias!