-->

Instagram anuncia novo recurso para encarar Snapchat ainda mais!



Até pouco tempo atrás, o Instagram reinava absoluto entre os amantes de fotografia. No entanto, com o Snapchat ganhando cada vez mais destaque e com uma proposta diferente, Mark Zuckerberg sentiu o trono ameaçado. Só que com um novo recurso anunciado nesta terça-feira (2), o Instagram quer abocanhar alguns usuários que migraram para a rede dos snaps. Será que ela consegue?

A nova ferramenta é chamada de Instagram Stories. Com ela, o usuário poderá compilar uma série de fotos e vídeos em um único lugar. Após 24 horas, ela não aparecerá mais na grade do perfil ou no feed. Ou seja, depois de um dia elas desaparecerão.




Esse recurso pode ser uma alternativa encontrada pelo Instagram para tentar solucionar o problema do feed sem ordem cronológica. A partir de junho deste ano, um algoritmo começou a fazer a seleção do que aparece para usuários, baseado principalmente na relevância.

Com o Instagram Stories, será possível criar um álbum temporário para que as pessoas acompanhem o que você postar em sequência. Também é uma solução inteligente para quem publica fotos poucos convencionais - leia-se dando um papelão - e se arrepende depois.


Baixar Atualização