-->

Vem ai, um Smartphone Futurista ?





Sobre o Projeto


Recentemente a Google revelou durante o Google I/O 2016 o Ara, Smartphone Android que esta sendo desenvolvido pela própria Google!

Quem vai comandar o desenvolvimento do Ara é Rick Osterloh, líder de hardware na Google e ex-presidente da Motorola. Isso também significa que um marco para a companhia: é a primeira vez que a Gigante das Buscas vai lançar um smartphone próprio, com hardware próprio. Se você pensou nos aparelhos Nexus, lembre-se que eles foram fabricados por parceiras como LG, HTC e Huawei, não pela própria Google.


Conhecendo Melhor!


Um protótipo do Ara foi mostrado recentemente e ele realmente está como todos nós esperávamos: completamente modular. As peças modulares até funcionam integradas com o Google Assistant/Now: você pode dizer "ok, Google, ejete a câmera" e realizar a troca de maneira fácil. Confira no vídeo abaixo




Ao que parece, o Ara vai contar com seis módulos conectados ao Unipro, uma porta proprietária de padrão aberto e transfere até 11,9 gigabits por segundo — e em ambos os sentidos.
Depois te tudo isso apresentado fica a pergunta. Será que teremos um aparelho que deixe o Sistema Operacional IOS comendo poeira ?