-->

Galaxy S5 Mini começa a receber atualização para Android Lollipop - 5.1.1







Ate que fim , chegou !
Os donos do Galaxy S5 Mini podem se alegrar pois o aparelho, que antes estava preso no Android KitKat 4.4.2, parece estar finalmente recebendo uma atualização para o Android Lollipop. Segundo o site SamMobile, a versão 5.1.1 estaria disponível via OTA para o modelo SM-G800R4 neste momento, com uma compilação de 1 de Setembro, que inclusive, já pode ser baixada na área de downloads de firmware do site.
Além da mudança estética, afinal de contas, o Android Lollipop traz todo o Material Design, o update traz também correções para diversos problemas de estabilidade e segurança. Por enquanto, apenas usuários nos EUA estão aptos a baixar a atualização via OTA, mas possivelmente, ela será liberada para outros mercados logo em breve.

Aqueles que não estão com paciência para esperar, podem sempre fazer a atualização manual através do software ODIN. Lembramos que antes de qualquer tipo de modificação ou atualização do sistema é passível de problemas, por isso, um backup dos dados importantes é recomendado.