-->

Moto G4 com uma nova imagem divulgada!



A Motorola já enviou para os meios de comunicação um convite para o seu evento em Nova Deli no dia 17 de maio, onde é esperado que seja lançado oficialmente o Moto G4. Também nesse dia, a marca terá um evento no México onde provavelmente este dispositivo também estará.

O design do Moto G4 foi divulgado através de imagens que foram publicadas há alguns dias. Este seu look parece um pouco diferente da geração anterior, agora parece que terá uma moldura de metal. Já na Índia, o Zauba um website de exportação e importação divulgou que as especificações que têm sido alvo de rumores nos últimos tempos, pertencem na verdade a dois dispositivos.


Moto G4 e Moto G4 Plus: O que sabemos?

O que sabemos até agora, é que o Moto G4 Plus virá equipado com um leitor de impressões digitais.

O número do modelo do Moto G4 é XT1622 enquanto que o do Moto G4 Plus é XT1642, e ambos foram certificados pela FCC recentemente. O Moto G4 Plus também viu algumas das suas especificações reveladas no teste de benchmark Geekbench, que revelou um processador Snapdragon 617 e 3 GB de RAM. Já o Moto G (4th Gen) poderá vir equipado com um processador Snapdragon 430 de acordo com um leak anterior.

Para além disso, o Moto G (4th Gen) deverá ter um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução de 1080p. O leitor de impressões digitais é quadrado em comparação com outros dispositivos Android, que têm leitores de impressões digitais incorporados no seu botão home. A câmara traseira deste Moto G deverá ter um sensor de 13 MP, de acordo com as informações no Zauba. Por sua vez, o modelo Plus poderá ter uma câmara traseira de 16 MP com auto foco laser. Ambos os smartphones que deverão ter uma câmara frontal com um sensor de 5 MP (OmniVision OV5693 com tamanho do pixel de 1.4μm).

Algumas variantes do dispositivo também podem vir equipadas com suporte para NFC. Espera-se que ambos os modelos estejam disponíveis em preto e branco, com a opção de trocar de capa traseira, que estará disponível em várias cores. A marca confirmou recentemente que os smartphones serão exclusivo da Amazon.in. Relativamente a mais detalhes sobre disponibilidade e preço, deverão apenas ser conhecidos no dia 17 deste mês.