-->

Taichi Panda: Heroes v2.8 Apk Mod

Escuridão total ultrapassou Nozwot, e mesmo os mais poderosos heróis de antes, não pode suportar a ameaça demoníaca que ameaça o continente.
Escuridão total ultrapassou Nozwot, e mesmo os mais poderosos heróis de antes, não pode suportar a ameaça demoníaca que ameaça o continente. Um novo lutador chamado Felip, treinado nas maneiras de vencer o mal, surgiu para olhar para baixo essas forças sombrias. Junto com a chegada deste novo guerreiro, o mais recente actualização inclui livros de fortificação de habilidade, uma nova função herói Reencarnação, e atributos de quatro nova batalha. Os jogadores podem testar suas habilidades no último capítulo campeão, e experiência emocionante 5 vs. 5 Batalhas MOBA no novo Battlefield Honor Canyon. Você está pronto para assumir a noite em Taichi Panda: Demónio Atualização Destroyer dos Heróis?

Informações

  • Versão: 2.8; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Dinheiro Infinito; 
  • Tamanho: 41 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk); Para baixar basta clicar em Download Taichi Panda Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  5. Procure o APK e instale; 
  6. Pronto, aproveite!
[post_ads_2]
Apk MOD