-->

Travia Returns v1.53 Mod Apk

Travia Returns é um jogo móvel MMORPG que se centra na guerra feudal.
Travia Returns é um jogo móvel MMORPG que se centra na guerra feudal.
Características do Jogo
▶ Explorar
A fim de participar na guerra, você vai precisar para jogar um único jogo modo e subir de nível. Isso é feito em modo de explorar.
Explorar o modo consiste em 24 fases. Você pode subir de nível, recolher ouro e adquirir engrenagens para optar por equipar ou sacrificá-los para melhorar suas engrenagens equipados.
▶ Conquest
Como você jogar junto Explorar, você provavelmente ficará aquém de ouro. Você pode Auto Repita o mesmo palco uma e outra vez no modo Explorar ou juntar-se o modo Conquest campo aberto.
No modo Conquest, você pode jogar com outros jogadores. Você não será capaz de festa para cima ou para combatê-los, mas você será capaz de vê-los e falar com eles. Você provavelmente vai querer levar um ponto e corrigir-se lá e configurá-lo para caçar auto. Seu personagem irá então reivindicar todo o ouro que você vai precisar.
▶ Battleground
Há outras zonas MMO além modo Conquest. Um deles é o campo de batalha onde você pode PvE e PvP, ao mesmo tempo.
O campo de batalha produz lotes e lotes de ouro em comparação com Explorar ou Conquest. Mas você estará enfrentando outros jogadores, por isso vai ser um lugar perigoso para simplesmente caça auto. Uma vez que você entra em campo de batalha, você quer ser colocado na equipe vermelha ou azul. Seu objetivo é, naturalmente, para adquirir o máximo de ouro possível. Tem uma forte companheiro de equipe é definitivamente um plus aqui.
▶ Arena
Poções em retornos Travia são um componente valioso, uma vez que vai curar automaticamente. Esta poção pode ser obtido na Arena. Você vai ter um poções HP se você perder, mas vai ficar mais se você ganhar. Então, tentando a Arena é sempre um plus.

Informações

  • Versão: 1.53; 
  • Requer: Android 4.0 ou superior; 
  • Mod: Ouro Infinito/Unlimited Gold; 
  • Tamanho: 44 MB APK. 

Como Baixar e Instalar?

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe os arquivos do link no final da postagem (apk); Para baixar basta clicar em Download Travia Returns Apk Mod, depois você sera redimensionado para a página de download pelo google drive, clique em Fazer Download, pronto, apenas aguarde o download ser concluído;
  3. Cole o APK para a memória ou SD do seu Android; 
  4. Abra o explorador de memória do seu celular; 
  5. Procure o APK e instale; 
  6. Pronto, aproveite!

Screenshots