-->

PPSSPP Gold v1.14.4 Apk Full (Emulador de PSP)

Jogue jogos de PSP, com este incrível emulador para android, melhor ainda nesta versão Full.
PPSSPP Gold - PSP emulator
PPSSPP é o melhor emulador de PSP para Android. Possui um monte de jogos, para ficar ainda melhor acesse uma lista exclusiva de jogos para você emular em PPSSPP Gold.
Se você é um grande fã de jogos de PlayStation Portable (PSP), então você vai adorar saber que agora você pode jogar os melhores jogos no seu dispositivo Android. O PPSSPP Gold v1.14.4 Apk Full (Emulador de PSP) é decididamente o melhor emulador de PSP para Android.
Com o PPSSPP Gold v1.14.4 Apk Full (Emulador de PSP) você também pode jogar todos os jogos no seu dispositivo Android. É o emulador de PSP mais avançado, com muitas opções de controle e alta compatibilidade de jogos. Também possui suporte para vários jogos de outros sistemas, incluindo jogos baseados em computador. Mesmo os jogos mais antigos rodam perfeitamente no PPSSPP Gold v1.14.4 Apk Full (Emulador de PSP).
Este PPSSPP Gold v1.14.4 Apk Full (Emulador de PSP) inclui todos os recursos necessários para emular jogos de PSP no seu smartphone. Possui uma biblioteca enorme de jogos para escolher. Você também pode usar algumas opções para melhorar a experiência de jogo, como taxa de quadros ajustável, vsync, filtros de borda e muito mais. Além disso, você pode aumentar a resolução e a velocidade dos jogos, aumento de performance para jogos com gráficos desajeitados e improváveis.
Uma das melhores coisas do PPSSPP é que ele suporta os formatos dos jogos mais populares de PSP. Isso significa que você pode jogar com o ISO, CSO ou arquivos ZIP.
Esta é definitivamente a melhor opção para jogar os jogos PSP no Android. O PPSSPP Gold v1.14.4 Apk Full (Emulador de PSP) é muito fácil de usar e também é extremamente leve. Você pode facilmente baixar o APK e instalar o emulador. Então, você pode facilmente se divertir com jogos de PSP em seu dispositivo Android. Recomendamos ter certeza de que o dispositivo Android tem uma memória que seja capaz de suportar esses jogos.

Informações - PPSSPP Gold:

  • Versão: 1.14.4;
  • Requer: Android 5.0 ou superior;
  • Mod: Recursos Extras;
  • Link na PlayStore: org.ppsspp.ppssppgold;
  • Tamanho: 68.41 MB. 

Como Instalar - PPSSPP Gold:

  1. Desinstale qualquer versão anterior do Apk;
  2. Baixe o Apk;
  3. Abra seu gerenciador de arquivos e procure o Apk;
  4. Instale o Apk
  5. Divirta-se.

Download

PPSSPP Gold

Download Apk Mod