-->

SimCity BuildIt v1.24.3.78532 APK Mod - Atualizado 2017

Construa sua própria cidade linda e cheia de vida, onde seus cidadãos irão prosperar.
Bem-vindo, Prefeito! Seja o herói da sua própria cidade projetando e criando uma metrópole linda e cheia de vida. É você quem toma todas as decisões conforme sua cidade fica maior e mais intricada. Faça escolhas inteligentes para manter seus cidadãos felizes e seu horizonte sempre crescendo. Depois faça trocas, bata papo, entre em disputas e entre para clubes com outros Prefeitos. Construa até níveis extraordinários com o construtor de cidades mais popular para dispositivos móveis!

DÊ VIDA A SUA CIDADE
Construa arranha-céus, parques, pontos turísticos, fábricas e muito mais! Posicione os edifícios estrategicamente para manter os impostos fluindo e sua cidade crescendo. Resolva desafios da vida real como tráfego, incêndios e poluição. Forneça serviços, como usinas de energia e delegacias de polícia, e aumente a população com parques e educação. Mantenha o tráfego da cidade fluindo com grandes avenidas e bondes. Aceite desafios divertidos para formatar sua sociedade.

SOLTE SUA IMAGINAÇÃO NO MAPA
Expanda ao longo do litoral com uma marina, um parque aquático e uma orla luxuosa. Construa um bairro ao estilo de Tóquio e desbloqueie pontos turísticos exclusivos, como a Torre Eiffel e a Estátua da Liberdade. Descubra tecnologias inovadoras com Cidades do Futuro e invista na boa forma com os estádios esportivos. Caia na farra com os prédios de Las Vegas e sinta-se em Hollywood com os estúdios de cinema. Há sempre alguma coisa nova e diferente para se fazer na sua cidade sem igual.

BATALHE ATÉ CHEGAR À VITÓRIA
Entre em competições JvJ em tempo real com as Guerras de Clubes, nas quais você cria estratégias com os membros do Clube de Prefeitos e declare guerra a outras cidades. Ao começar a batalha, lance os piores desastres nos adversários, como o Furacão Disco e o Monstro Planta, para causar danos e assistir ao desastre em tempo real. Ganhe cartas de desastre, SimCash e outros itens valiosos para usar em batalhas ou melhorar sua cidade. E ainda, derrote outros jogadores na Competição de Prefeitos. Vença desafios semanais e suba nas classificações para avançar pelas Ligas. Torne-se um Prefeito de primeiro nível e receba recompensas que vão melhorar e embelezar sua cidade.

CONECTE-SE E FORME UMA EQUIPE
Entre para um Clube de Prefeitos para negociar suprimentos com outros membros e bata papo sobre as estratégias e os recursos disponíveis. Colabore para ajudar outros a completarem seus projetos pessoais e consiga ajuda para completar os seus. Construa bastante, trabalhe em conjunto, lidere outros Prefeitos e assista a sua cidade ganhar vida!

Detalhes Adicionais - SimCity BuildIt:

Como Instalar? - SimCity BuildIt:

  1. Para instalar uma versão modificada do SimCity BuildIt, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo;
  2. Faça o Download do APK e do OBB-DATA (Caso Tenha);
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA (Caso Tenha), se você abrir o MOD não funcionará;
  5. Extraia o OBB-DATA (Caso Tenha) usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/”;
  6. Agora divirta-se, abrindo o game.
Link na Google Play

Download:

Download APK MOD (Dinheiro Máximo)