-->

Soccer Star 2018 World Legend v4.0.0 APK Mod (Dinheiro Infinito)

Torne-se o melhor jogador de futebol do mundo. Conduza a equipe de seus sonhos a golos de vitória nos melhores estádios. Seja seu próprio gerente de futebol, melhore suas habilidades como jogador de futebol e nenhum goleiro poderá defender o seu poderoso tiro
Torne-se o melhor jogador de futebol do mundo. Conduza a equipe de seus sonhos a golos de vitória nos melhores estádios. Seja seu próprio gerente de futebol, melhore suas habilidades como jogador de futebol e nenhum goleiro poderá defender o seu poderoso tiro. Aproveite todas as oportunidades em sua carreira de futebol para ser o verdadeiro herói da pontuação! O melhor jogo de futebol para os verdadeiros campeões de futebol.

Divirta-se com este jogo de gerente de futebol e gerencie sua própria carreira de futebol profissional. Seja explorado como atacante, meio-campista ou defensor e recebe patrocinadores de renome. Contrate seu agente, que gerenciará as finanças para aumentar sua renda e seu treinador físico, que irá ajudá-lo a otimizar sua condição física para triunfar como um verdadeiro jogador de futebol profissional.

Faça pontapés perfeitos, marque metas, alcance a fama e seus fãs irão segui-lo. Torne-se uma inspiração mundial de futebol, gerencie suas relações com os fãs e o relacionamento com os companheiros da equipe dos seus sonhos, tomando decisões difíceis que moldarão sua carreira como jogador de futebol real. É o último jogo de futebol!

Pênaltis, pênaltis, driblings gratuitos... com sua equipe final e seu poderoso goleado final, nenhuma equipe ou goleiro irá parar você. Seja um herói de futebol!

Impressione a imprensa esportiva e a FIFA com todos os golos, chute livre, penalidade e assistência e apoie sua equipe no estádio. Comece a temporada 2018/2019 com sua seleção nacional favorita e ganhe troféus de cada liga ou competição. Você pode ganhar a Liga dos Campeões ou os Torneios da Copa do Mundo?

Realize o tom com seus objetivos e obtenha a maior pontuação em cada jogo. Superar todos os desafios, ser recompensado com todas as conquistas e ganhar a experiência para subir de nível para ser a equipe dos sonhos. Compre o melhor equipamento de esporte e treine muito na academia para dar tudo em todas as partes. Seja seu próprio gerente de futebol e torne-se uma lenda em todas as ligas!

CARACTERÍSTICAS DO JOGO

ESCOLHA SUA PRÓPRIA MANEIRA
★ Selecione o tipo de jogador de futebol que deseja: avançar, meio-campista ou defensor, e impressionar o mundo com o seu tiro.
★ Jogue com sua equipe nacional favorita: Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Alemanha... Você se tornará o vencedor de onze?
★ Melhor movimento de bola de futebol: efeitos surpreendentes e disparos!

MODOS DE JOGO MÚLTIPLOS
★ Competir em vários campeonatos, ligas e categorias, chegar ao topo e ser o herói de pontuação real!
★ Diferentes modos de treinamento: pontapé livre, tiroteio, assista o atacante... Nivele suas habilidades de futebol para ser a nova estrela do futebol.

DETALHES DE QUALIDADE
★ Gerente de futebol realista em 3D, com celebrações de jogadores!
★ Jogo de futebol gratuito e fácil de jogar: toque para atirar, toque para assistir. Apenas um dedo!
★ Impressionantes gráficos em 3D, sinta a experiência de futebol como se estivesse no estádio de futebol.
★ Interface simples e intuitiva, novos controles para jogar futebol real.

JOGAR COM AMIGOS
★ Grave seus melhores movimentos e compartilhe com a comunidade, comece a rodar a bola de futebol!
★ Conquistas integradas com o Google Play para ver quem está no topo!
★ Incríveis recompensas diárias: botas de futebol poderosas, kits de futebol, protetores de canela...

Detalhes Adicionais - Soccer Star 2018 World Legend:

  • MOD: Dinheiro Infinito; Unlimited Money;
  • Tamanho: 85.74 MB;
  • Necessita Android: 4.1 ou superior ;
  • Ultima Atualização: 14 de fevereiro de 2018;
  • Categoria: Esportes;
  • Criado por: Genera Games;

Como Instalar? - Soccer Star 2018 World Legend:

  1. Para instalar uma versão modificada do aplicativo, é necessário remover a versão original;
  2. Faça o Download do APK;
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Agora divirta-se, abrindo o game.

DOWNLOAD:

Download APK MOD (Dinheiro Infinito)