-->

Jurassic Survival v1.1.22 APK Mod (Dinheiro)

Você foi parar numa ilha misteriosa, repleta de dinossauros gigantes. Morrendo de fome e frio, você precisa caçar, obter recursos, produzir coisas e construir um abrigo. Baixe agora Jurassic Survival APK Mod (Dinheiro Infinito).
Você foi parar numa ilha misteriosa, repleta de dinossauros gigantes. Morrendo de fome e frio, você precisa caçar, obter recursos, produzir coisas e construir um abrigo. Baixe agora Jurassic Survival APK Mod (Dinheiro Infinito).
Você deve dar o melhor de si para sobreviver entre os dinossauros gigantes famintos que moram nesta ilha. Forme equipes com outros jogadores ou tome tudo o que eles têm! Faça o que quiser, mas lembre-se: o mais importante é sobreviver.

Em qualquer situação, lembre-se:

DINOSSAUROS podem ser DOMESTICADOS
Você pode domar qualquer dinossauro. Claro que é perigoso, mas carregar toras com um diplodoco é muito mais fácil. E colocar um tiranossauro gigante para correr atrás do seu inimigo é superdivertido.
COMA, BEBA e SE AQUEÇA
É possível encontrar muita carne fresca, frutas e água na ilha. Você só precisa pegar o que precisa e evitar ser comido.
SUA CASA é o LUGAR MAIS SEGURO que existe
Simples assim. Recolha o máximo de material de construção que puder e construa sua fortaleza impenetrável. Mas tome cuidado com a altura da cerca, pois alguns dinossauros podem pisar sobre ela com a maior facilidade para te fazer uma visitinha.
PRODUZIR é CHAVE para o SUCESSO
Você pode se divertir bastante caçando lagartos com uma vareta. Mas é muito mais inteligente criar uma boa armadura e armas, se abastecer de equipamentos diferentes e começar a caçar algum animal grande.
AS MAIORES FORMAS DE VIDA
Você acha que dinossauros e jogadores são as únicas coisas que você vai encontrar? Então dê uma olhada nos calabouços escondidos...
CONSTRUA um VILAREJO COMUM
Se você não gosta muito de bancar o caçador solitário, pode se juntar a outros jogadores e construir um vilarejo comum. Há muitas vantagens: de edifícios enormes comuns a caçada às bestas mais perigosas!

Detalhes Adicionais - Jurassic Survival:

Como Instalar? - Jurassic Survival:

  1. Para instalar uma versão modificada do aplicativo, é necessário remover a versão original;
  2. Faça o Download do APK;
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Agora divirta-se, abrindo o game.

Download:

Download APK MOD (Dinheiro Infinito)