-->

Solid Explorer File Manager Premium APK MOD

Esse é o Solid Explorer, gerenciador de arquivos e nuvens. Baixe agora a versão Premium com exclusividade aqui no site KANDROID.
Esse é o Solid Explorer, gerenciador de arquivos e nuvens. Baixe agora a versão Premium com exclusividade aqui no site KANDROID.

Descrição:

- Material Design!
- Dois painéis independentes de navegadores de arquivos
- Diversas opções de personalização: conjuntos de ícones, esquemas de cores, temas
- Arrastar e soltar dentro e entre os painéis
- Clientes de FTP, SFTP, WebDAV, SMB / CIFS
- Capacidade de ler e extrair ZIP, 7ZIP, RAR e TAR, mesmo criptografados
- Capacidade de criar ZIP e 7Z protegidos por senha
- Gerenciador de arquivos em nuvem: Dropbox, Box, OneDrive, Google Drive, Sugarsync, Copy, Mediafire, Owncloud, Yandex, Mega
- Acesso de Root faz do Solid Explorer um navegador de root completo
- Escalabilidade: mais recursos em plugins separados disponíveis no Google Play
- A Pesquisa Indexada encontra seus arquivos em alguns segundos
- Informações detalhadas sobre arquivos, com estatísticas de uso de disco
- Ferramentas úteis: esconder pastas indesejadas, Servidor FTP (plugin), favoritos, suporte ao Chromecast, navegador de mídia


Procurando um bom navegador de arquivos, com um visual elegante, moderno e muitos recursos? Bom te ver aqui!
Solid Explorer é o mais elegante gerenciador de arquivos e nuvem com dois painéis independentes, que lhe traz uma nova experiência de navegação de arquivos.

Este é único gerenciador de arquivos mais completo, com o Material Design, que você pode encontrar na Play Store. É melhor, mais rápido e com mais recursos quando comparado com a concorrência. Além da capacidade de gerenciar arquivos em quase todos os locais, também lhe dá muitas opções de personalização, tais como temas, conjuntos de ícones e esquemas de cores. Você pode livremente ajustar a interface para corresponder ao seu gosto. A navegação em painel duplo com arrastar e soltar aumenta sua produtividade.

Solid Explorer é um ótimo gerenciador de arquivos em nuvem, pois lhe fornece um amplo suporte para armazenamentos em nuvem incluindo Dropbox, Box, Google Drive, OneDrive, Mega e Owncloud. Este gerenciador de arquivos também pode se conectar ao seu PC com Windows e muitos servidores remotos que trabalham com FTP, SFTP e WebDAV. A propósito, você vai gostar da capacidade de criar ou extrair formatos de arquivo mais comuns, tais como ZIP, RAR e 7ZIP.
Talvez você esteja cansado dos root explorer's horríveis? Este gerenciador de arquivos irá atender às suas necessidades. Ele provê um navegador de root com capacidade de alterar as propriedades de arquivos a nível de sistema. Você não precisa se lembrar de montar sistemas de arquivos como leitura/escrita. Solid Explorer faz isso por você automaticamente.

Solid Explorer também é um grande gerenciador para visualizar sua mídia. Ele pode organizar suas fotos, vídeos e música em um só lugar para o acesso fácil e rápido. Ele possui leitores embutidos de música e imagens, que permite até que você reproduza conteúdo armazenado remotamente, por exemplo, no seu PC, Dropbox, OneDrive ou Google Drive. A coisa mais legal é que o conteúdo pode ser enviado para o seu Chromecast.

Detalhes Adicionais - Solid Explorer File Manager:

Como Instalar? - Solid Explorer File Manager:

  1. Para instalar uma versão modificada do aplicativo, é necessário remover a versão original;
  2. Faça o Download do APK;
  3. Instale o Apk em seu Android;
  4. Agora divirta-se, abrindo o game.
[post_ads_2]

Download:

Download APK MOD (Versão Premium)